Re:Creators

Informações Básicas:

  • Gênero: Ação,Mecha, Sci-Fi
  • Baseado em: Produção Original
  • Obra original por: Rei Hiroe
  • Roteiro: Rei Hiroe, Ei Aoki
  • Direção: Ei Aoki
  • Estúdio: Troyca
  • Nº de Episódios: 22
  • Data de Estreia: 08 de Abril
  • Emissoras: Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Trailer / PV:

http://www.dailymotion.com/video/x5f83c9

Elenco:

Daiki Yamashita como Sōta Mizushino, um estudante do segundo ano do ensino médio que ama animes e games.  Ele é introvertido, mas é uma boa pessoa.

Mikako Komatsu como Celejia Yupitilia, uma heroína de um anime de fantasia chamado “Spirit Machine Song Vogel Chavelier”.

Inori Minase como Meteora Österreich, a personagem de um mundo RPG intitulado “Recollection of Avalken”. Ela trabalha em uma biblioteca e guia os protagonistas do jogo.

Yōko Hikasa como Alisteria February, Uma filha de um nobre que está no emprego do protagonista de um mangá épico de fantasia e franquia de anime intitulado “Alisteria of the Scarlet”.

Rie Murakawa como Mamika Kōki, A protagonista da série de garotas mágicas “Magical Slayer Mamika”, que é popular entre garotas do ensino fundamental.

Kenichi Suzumura como Yuya Mirokuji, o último chefe do mangá “Lockout Ward underground-dark night”.

Sora Amamiya como Rui Kayam a protagonista do anime “Infinite Divine Machine Mono Magia”, ela pilota o robô gigante Gigas Makina.

Maaya Sakamoto como Makan Chikujōin, a personagem da light-novel e franquia de anime “Record of the Night Window Demon”. Seu objetivo é desconhecido.

Atsushi Ono como Blitz Tokar, o personagem de um mangá cyberpunk e franquia de anime “code.Babylon”. Ele é um ex-detetive que é um caçador de recompensas.

Aki Toyosaki como Gunpuku no Himegimi (the military’s noble daughter), uma personagem envolvida no mistério. Ela usa um uniforme militar e maneja habilmente um sabre.

Katsuyuki Konishi como Shū Matsubara
Hisako Kanemoto como Marine
Ryou Sugisaki como Yoshiaki Nakanogane
Junichi Yanagita como Kaiji Takarada
Daiki Hamano como Ryō Yatōji
Minako Kotobuki como Shunme Shugawa
Ayumi Tsunematsu como Aki Kikujibara

Staff:

Rei Hiroe é creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série. Makoto Kato (diretor em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está servindo como assistente diretor e Ryuichi Makino (Girls Bravo, Wandering Son)está adaptando desenhos de personagens de Hiroe para a animação. Makino é também o diretor-chefe de animação ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes Mardock Scramble). I-IV (Aldnoah.Zero) é o designer mecânico. Hiroyuki Sawano (Attack on Tita, Ao No Exorcist) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Masako Matsumoto, Aoi Yamamoto
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Diretor de Arte: Kouki Nagayoshi
Arte Ambiente: Masahiro Sato, Tomoyasu Fujise
Cores: Mariko Shinohara
Direção de Arte: Tomoyuki Arima, Takuya Sejima
CG: Miki Yoshida, Mitsutaka Iguchi
Efeitos Visuais: Ryosuke Tsuda
Diretor de Fotografia: Tomonobu Kato
Edição: Syota Migiyama
Som Diretor: Jin Aketagawa
Produção de som: Magic Capsule

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase / Twitter Oficial

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.

Clique aqui para voltar para a Lista de Animes da Temporada de Primavera 2017