Schoolgirl Strikers: Animation Channel

inverno-2017-schoolgirls-strikers-animation-channelInformações Básicas:schoolgirl-strikers-image-2

  • Gênero: Ação, Escolar
  • Baseado em: Game
  • Obra original por: Square Enix
  • Roteiro: Takao Yoshioka
  • Direção: Hiroshi Nishikori
  • Estúdio: JC Staff
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 05 de Janeiro
  • Emissoras:  Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11.

Enredo:

A história do jogo leva-nos para a Academia Goryokan, um instituto privado do sexo feminino com um enorme campus. A academia é muito popular, mas tem um lado escuro, algum segredo. Para as meninas da academia que fazem parte da Quinta Força, uma unidade especial responsável por proteger o planeta de criaturas sobrenaturais chamados “Oburi” que estão devorando a elite mundial são treinadas. Entre as alunas selecionadas, as cinco melhores para cumprir as missões que se opõem à Oburi. Agora elas escolhem um novo líder que vai reunir as cinco alunas.

Trailer / PV:

Elenco:

Kaori Ishihara como Tsubame Miyamaschoolgirl-strikers-animation-channel-tsubame-miyama

Rina Hidaka como Satoka Sumiharaschoolgirl-strikers-animation-channel-satoka-sumihara

Miyuki Sawashiro como Io Yaginumaschoolgirl-strikers-animation-channel-io-yaginuma

Kana Hanazawa como Yumi Sajimaschoolgirl-strikers-animation-channel-yumi-sajima

Yui Ogura como Mana Namorischoolgirl-strikers-animation-channel-mana-namori

Staff:

Hiroshi Nishikori (Toaru Majutsu no Index, Azumanga Daioh) vai dirigir o anime pela JC Staff, tendo Takao Yoshioka (Sekirei, High School DxD) responsável por supervisionar os scripts e Takanari Ishiyama (Square Enix) o supervisor de história. Yuichi Tanaka (Toaru Majutsu no Index) está adaptado para anime os desenhos de personagens originais de Gen Kobayashi (Square Enix). Sho Okamura (Square Enix) está supervisionando os projetos. Mizuto Suzuki e Kengo Tokusashi compõe as música para o anime, após de ter feitas para o jogo.

A abertura do anime irá ser interpretado pelo grupo Altile Torte (com as seiyuus Tsubame Miyama, Satoka Sumihara, Io Yaginuma, Yumi Sajima, Mana Namori). Satoka Sumihara e Mana Namori cantarão o tema de encerramento. Cinco músicas, uma para cada personagem do anime, serão lançadas e colocadas a venda em 25 de Janeiro. Cada CD terá a versão da música com o grupo cantando em conjunto e uma versão solo da personagem. O tema de encerramento também será colocado a venda em 25 de Janeiro e virá com o próprio ending song e uma segunda canção do dueto.

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase / Twitter Oficial

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.

Clique aqui para voltar para a Lista de Animes da Temporada de Inverno 2017