Live Action de Rurouni Kenshin garante mais 2 filmes… Uhul!

rurouni04

O filme que surpreendeu muita gente no ano passado acaba de garantir mais duas sequencias para 2014 “Rurouni Kenshin” vem ai… =D
A última edição da revista Jump Square anunciou que dois novos filmes Live Action de Kenshin Rurouni está programado para ser lançado em 2014, com história focada no mangá original de Nobuhiro Watsuki “Kyoto Arc”. Periodo em que Kenshin & Cia enfrenta o grupo de Shishio.

bn6qczacuaabhgz
O “Arco de Kyoto” se passa vários meses após Kenshin se juntar ao Dojo Kamiya. Shishio Makoto planeja conquistar o Japão, destruindo o Governo Meiji, começando com Kyoto. Sentindo que seus amigos podem ser atacados, Kenshin vai ao encontro de Shishio sozinho, a fim de derrotá-lo. No entanto, muitos de seus amigos, incluindo uma jovem chamada Makimachi Misao, decide ajudá-lo em sua luta.

Takeru Sato (Kamen Rider Den-O) estará reprisando seu papel do primeiro filme como Kenshin Himura.

O primeiro Rurouni Kenshin live action estreou no topo do Japan Box Office quando estreou no Japão no dia 25 de agosto. Ele também foi visto nos cinemas, mais de 2 milhões de vezes, ganhando mais de US $ 36,7 milhões no Japão, US $ 25 milhões no resto do mundo!

Quem ta empolgado levanta as mão ai! o/…