Quem é a personagem mais forte dos animes?

Chun-li (Street Fighter)
Chun-li (Street Fighter)

Usuários do site Goo votaram e fizeram um “TOP 11”. Detalhe: Personagens de magia estão excluídas.

Quando se trata de personagens de animes extremamente poderosos, com certeza, personagens homens vem primeiro, como por exemplo Son Goku de Dragon Ball. Mas se tratando de animes em geral, surpreendentemente, as mulheres não ficam de fora.

O website japonês Goo, pediu recentemente para que seus visitantes, respondessem uma pesquisa online onde eles achavam quem era a garota mais forte dos animes. Na enquete, foram colocadas algumas personagens das mais fortes conhecidas. Ao final da votação, foi feito um ranking com as 11 mais fortes segundo os usuários, que não dependem de qualquer uso de magia para derrotar seus inimigos, usando apenas seus próprios punhos e armas. (por tanto, fãs de Erza Scarlet e de outras garotas magicas poderosas devem estar tristes, já que elas não poderiam ser votadas).

Com um total de 5.135 votos, abaixo estão os resultados:

11º Lugar: CHUN-LI – 59 votos

Chun-li (Street Fighter)
Chun-li (Street Fighter)

Um dos personagens mais conhecidos de Street Fighter certamente é forte. Não só ela pode destruir um carro com as mãos nuas, ela também pode bater os caras mais difíceis redor.

10º Lugar: KAORU KAMIYA – 81 votos

Kaoru Kamiya (Rurouni Kenshin)
Kaoru Kamiya (Rurouni Kenshin)

Também conhecida como Kori em várias dublagens em inglês, o herdeiro do estilo Kamiya Kasshin é nada, mas uma donzela indefesa. Claro, Kenshin pode ter que salvá-la algumas vezes e ela muitas vezes é vista vestindo um quimono, mas isso definitivamente não significa que você pode mexer com mal-humorada personagem principal do Rorouni Kenshin facilmente.

9º Lugar: MORGIANA – 93 votos

Morgiana (Magi: The Labirynth of magic)
Morgiana (Magi: The Labirynth of magic)

Morgiana, do anime “Magi”, foi vendida como escravo, quando ela era jovem. Quando se pensa em escravas, é típico vir a cabeça imagem de pessoas fracas e indefesas, certo?

Morgiana tem apresentado feitos esmagadores de força, de pular lugares altos em um único salto ao esmagamento rochas com os punhos nus. Ela pertence ao clã Fanalis que são monstruosamente fortes, e ela pode muito bem derrubar magos, monstros e bandidos, sem depender de magia.

8º Lugar: MOTOKO KUSANAGI – 106 votos

Makoto Kusanagi (Ghost in the Shell)
Makoto Kusanagi (Ghost in the Shell)

Embora ela tenha sido retratado de forma bastante diferente em cada um dos meios que ela estava retratados (no mangá, o filme e o anime), uma coisa é certa, Motoko Kusanagi é uma one-woman-exército e pode muito bem bater um monte de fortes caras machistas em uma luta straight-up.

7º Lugar: MIKASA ACKERMAN – 122 votos

Mikasa Ackerman (Shingeki no Kyojin)
Mikasa Ackerman (Shingeki no Kyojin)

Ela pode derrubar os seres muito maiores do que ela, bater em caras tentando levá-la (e Ehren) e ela tem instinto assassino, sim, ela é Mikasa Ackerman e ela é uma linda matadora de titans meia-Oriental. Ela se formou no topo da sua classe e tem sido observado como um ás para proteger a humanidade dos Titãs. Ela é incrivelmente forte e ela vai fazer de tudo para proteger Ehren. E eu mencionei que ela tem instinto assassino?

6º Lugar: KAORI MAKIMURA – 161 votos

Kaori Makimura (City Hunter)
Kaori Makimura (City Hunter)

Moleca e definitivamente bom com coisas de bater (especialmente Ryo) com um martelo, Kaori é um kick-ass que leva os maus em uma base diária.  Se você pode levantar um martelo de “100 toneladas” para bater em um playboy, você é definitivamente uma garota durona. Protagonista de City Hunter não é só proficiente com um martelo, ela também pode usar uma arma e uma bazuca.

5º Lugar: RANMA SAOTOME (Forma feminina) – 321 votos

Ranma Saotome (Ranma 1/2)
Ranma Saotome (Ranma 1/2)

Agora, antes de reclamar que Ranma é um cara, é não notar que ele pode se transformar em uma menina e sua forma feminina realmente é bonita. Ranma pode aprender qualquer arte marcial muito rapidamente e mostrou feitos de força sobre-humana. Artes Marciais é a vida de Ranma e ele … ela … Ranma vai fazer de tudo para vencer, mesmo que ela tem que usar sua forma feminina para ter sua vantagem.

4º Lugar: KAGURA – 387 votos

Kagura (Gintama)
Kagura (Gintama)

Uma menina estrangeira pequena e bonita nascido do extremamente forte e monstruoso Clã Yato, Kagura não só pode quebrar paredes comuns com seu punho, ela também pode quebrar todas as quatro paredes.

Pequena potência loli de Gintama é ousada e cru, assim como Gintoki. Muitas vezes, armado com seu guarda-chuva fiel, ela tem mostrado façanhas incríveis de poder como parar lambreta de Gintoki com uma mão e derrotar um parasita alienígena gigante tentando comer o porto espacial.

3º Lugar: ANDROID 18 – 441 votos

Android 18 (Dragon Ball Z)
Android 18 (Dragon Ball Z)

Ela pode bater em um Super-Saiyajin, nada mais…

2º Lugar: RAN MOURI – 739 votos

Ran Mouri (Detective Conan)
Ran Mouri (Detective Conan)

Também conhecida como Rachel Moore no estúdio de dublagem FUNimation, o ás das artes marciais de Detective Conan é definitivamente forte. Ela é uma campeã de karatê, bem como um ás de judô e tem uma quantidade incomum de resistência.

1º Lugar: ARALE NORIMAKI – 2.525 votos

Arale Norimaki (Dr. Slump)
Arale Norimaki (Dr. Slump)

A vencedora é a bonita menina robô de Akira Toriyama. Ela é de outra série de Akira Toriyama, Dr. Slump, você sabe, o que não é Dragon Ball?

Este robô loli obteve de seu criador, Senbei Norimaki em um monte de problemas. Ela é conhecida por ser ingênua, energética, completamente desprovida de senso comum e extremamente, extremamente forte. Seus feitos de força incluem a divisão da terra com uma costeleta e trazendo para casa, um urso gigante depois de confundi-lo para um animal de estimação.

fonte/textos: Goo website/JAP

Portanto, aí estão as 11 mais fortes personagens de animes. Vocês concordam? Comentem abaixo
Não esqueça de nos seguirem no twitter: @Anime_Xis