FreeDay Anime RPG 2013 – Edição Especial: Finalmente chegou o dia!

Saiba tudo o que vai rolar nos dias 26 e 27 de Outubro, no Shopping Rio Claro. Até uma emissora de TV passou por aqui!

Cartaz no Shopping Rio Claro (imagem: Lau)
Cartaz no Shopping Rio Claro (imagem: Lau)

O tão esperado fim de semana chegou. Pois é, chegou o dia de revermos nossos amigos otakus, gamers e nerds, e nos divertirmos no mais tradicional evento de animes, cosplays, games e cultura japonesada cidade de Rio Claro, onde fica a sede do Anime X.

FreeDay Anime RPG 2013 - Shopping Rio Claro

O FreeDay Anime RPG 2013 – Edição Especial chega com tudo neste fim de semana e os organizadores vem se empenhando muito para fazer deste evento mais um grande sucesso. Abaixo, algumas das atrações que você poderá conferir:

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd01

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd02

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd03

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd04

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd05

Freeday Anime RPG 2013 - Anime X - Fd06

O Dublador do Goku no evento!

Além das diversas atrações e estandes de vendas, o grande destaque desta edição é a presença do dublador Wendel Bezerra, responsável por dar vóz ao Goku de Dragon Ball, Bob Esponja, e outros tantos personagens conhecidos da TV e do cinema. Você pode conferir o vídeo que ele fez falando de sua presença no FreeDay clicando neste link.

O FreeDay na TV

O FreeDay vem chamando tanta atenção que até uma emissora regional de televisão veio dar as caras por aqui, para saber mais detalhes. A equipe de reportagem da EPTV da cidade São Carlos, emissora afiliada a TV Globo, fez uma matéria que foi exibida no telejornal local! Você pode conferir o vídeo da matéria clicando Neste Link!

Mais abaixo, uma pequena galeria de fotos do ‘making-off’ da reportagem!

– Legal, até a reporter assiste anime! xD

Não se esqueça, o FreeDay acontece neste fim de semana no Shopping Rio Claro
Endereço: Av. Conde Francisco Matarazzo Jr. nº 205, Vila Horto Florestal

É isso aí então pessoal, o tão esperando fim de semana já está ai, e nós vamos trazer os melhores cliques e tudo o que rolou durante o evento.

* O FreeDay Anime RPG 2013 – Edição Especial é uma realização do Anime X e da Livraria Sebo e Outras Histórias, com o apoio da Universal Games. As informações descritas nos folders e nesta postagem, como alterações no seguimento do evento, são de total responsabilidade de seus idealizadores.

VEJO VOCÊ LÁ!!!