FreeDay Anime RPG 2013 – Edição Especial: Wendel Bezerra em Rio Claro!

 

1377311_156349904576265_1392270610_n

O FreeDay que é realizado há 10 anos em Rio Claro, teve um momento especial em seu primeiro dia. No último sábado dia 26, aproximadamente 1.000 pessoas (contagem não-oficial) passaram pelo local onde estava sendo realizado o evento, no Shopping Rio Claro. Essas pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre o universo dos animes, games, mangás e poder conferir os estandes de vendas de produtos. Para os otakus de carteirinha, o evento teve uma grande atração que fez muitos fãs suarem pelos olhos (popularmente conhecido como lagrimas também).

A presença do dublador Wendel Bezerra engrandeceu o evento. A sua simpatia e seu carisma em atender os pedidos dos fãs para tirar fotos e dar autógrafos foi uma coisa sensacional.

Conversando com alguns fãs que conseguiram chegar próximo de Wendel, e visivelmente emocionados eles diziam: “Esse cara deu vós aos personagens da minha infância, e hoje essa mesma vós estava conversando comigo, foi um momento único!”. Enquanto outro fã dizia: “Eu estava sem papel para ele autografar, e achei que nem ia conseguir tirar uma foto com ele, e mesmo após bater tantas fotos e dar tantos autógrafos, ele fez questão de bater uma foto comigo e também ganhei um autografo dele!”. Até quem estava trabalhando bateu foto com ele, pois além da equipe de organizadores e staff’s, os seguranças do shopping também tiveram seu momento fã atendido, conversando com um deles: “Mesmo em serviço, não pude perder a oportunidade de ver ele de perto, e ainda por cima tirei com uma foto com ele onde ele nos atendeu gentilmente, foi fantástico”.

Na palestra realizada por volta das 18:30 do sábado, ele contou um pouquinho de sua carreira, de seu trabalho nas dublagens, respondeu algumas perguntas do público e agradeceu a recepção dos fãs da cidade de Rio Claro e espera que este evento continue crescendo assim como os fãs de animes, filmes e de dublagens também.

Abaixo, uma pequena galeria de fotos da presença do dublador Wendel Bezerra ao FreeDay:

Obrigado Wendel pela participação no FreeDay Anime RPG 2013 – Edição Especial. Esperamos que você também tenha gostado de participar do evento e também futuramente participar de novos eventos junto com a gente para fazermos mais uma grande “Genki-Dama!”

Saiu na foto? Deixe um comentário pra gente. Não saiu? Comente também!