Brasil Game Show 2013: Os nerds piraram!

 

BGS 2013 - Anime X - foto012

O Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina, foi realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano o evento teve duração de quatro dias (se formos contar o dia reservado para um público restrito, foram cinco), e as pessoas que foram lá conheceram diversos novos jogos, reveram alguns, viram lindas modelos nos estandes das empresas e ainda alguns tiveram os primeiros contatos com os novíssimos e tão sonhados Xbox One e Playstation 4.

Nossa equipe de reportagem esteve presente no comando do Lau, no último dia do evento (Terça 29/10) onde ele passeou nos diversos estandes de jogos e viu de perto muita coisa legal. Logo na entrada as filas estavam bem organizadas, mesmo tendo um público um pouco menor do que nos outros dias do evento. Segundo ele, os estandes dos games Battlefield 4 e League of Legends praticamente dominaram por lá, sempre cheios. O estande do game de futebol FIFA 14 também era muito grande e recebeu um ótimo público. O fluxo de pessoas caminhando pelo evento era grande, mesmo tendo uma quantidade um pouco menor de pessoas.

Outros dois estandes ficaram bem cheios, e nem precisamos desconfiar que estes eram dos consoles Xbox One e Playstation 4, que serão lançados em breve aqui no Brasil. Alguns gammers mais fanáticos tiveram a oportunidade de experimentar os consoles no evento.

Segundo os comentários da equipe que acompanhou o Lau no BGS, o evento superou as expectativas. Com certeza ele deve ter se sentido uma criança feliz, mas acho que qualquer um sentiria o mesmo. Vale a pena!

Abaixo, você confere uma galeria de fotos do último dia do BGS 2013. Para ampliar alguma imagem, é só clicar nela:

Imagens cedidas por: Lau

Agora é só ficar de olho nos lançamentos dos games e dos novos consoles aqui no Brasil, esperar o anuncio de novos jogos pelo mundo e nos prepararmos para o próximo Brasil Game Show! Até o ano que vem BGS!

Gostou do BGS 2013? Esteve no evento? Não Gostou? Deixe seu comentário para nós!