Campinas Anime Fest 2013: Confira as fotos do evento.

 

Poster Campinas Anime Fest 2013

Aconteceu no último domingo (08/12) o 6º Campinas Anime Fest, que foi realizado na Escola Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, na Cidade de Campinas-SP. 

Segundo a nossa equipe que esteve presente no local, o evento recebeu um excelente público que além de presenciar os cosplayers no local, também puderam visitar as salas temáticas e os estandes de vendas.

Uma das novidades deste evento, é a “Color Zone” da “Otaku Experience” onde muita gente saiu coloridíssima!

996075_685915528107636_784071195_n

Também no evento, teve uma palestra de dublagem com dubladores do desenho animado “Hora da Aventura” Luciano Monteiro e Charles Emmanuel. Teve palestra também com o pessoal da “Amada Foca” Bento Ribeiro e Bruno Sutter, e também com Muca Muriçoca, Pai Troll e Sr. Wilson, Otávio Albuquerque e Diego.

A parte musical ficou por conta de ‘The Kira Justice”, “Banda Carapuça”, “Os Seminovos” e da presença do Filho do Deus do Metal “Detonator”. Abaixo você confere algumas fotos dos shows que ocorreram no local. Estas fotos estão disponíveis na página oficial do evento no facebook.

Neste evento também foi realizada a Grande Final do Circuito Anime Fest de Cosplay. Uma competição totalmente de alto nível com cosplays muito bons. Abaixo você confere uma pequena galeria de fotos da equipe do site Projeto Cosplay, onde lá você pode conferir o acervo completo de fotos.

Abaixo, você confere uma galeria de fotos da nossa equipe que esteve passeando pelo local e fizeram alguns registros.

Fotos: Barbara Yumi / Leandro Lom / Página CAF no Facebook / Projeto Cosplay

E aí gostou? Continue com a gente que em breve traremos mais fotos de eventos.