Resenha – FLOW no Brasil! Ressaca Friend’s 2013


DSCN5030

Inciando um show que duraria pouco mais de uma hora e vinte minutos, a Banda subiu ao palco muito animada e aparentemente surpresa com a quantidade de pessoas presentes no espaço reservado para o Show, na Universidade Cruzeiro do Sul, no Tatuapé em São Paulo,  durante o evento Ressaca Friend’s 2013.

DSCN4823

O grupo japonês, com um repertório focado em sucessos, acabou agradando assim todos presentes. O show, que estava marcado para as 18:30, teve um pequeno atraqso de dez minutos, notados apenas pelos mais ansiosos que ja pediam a presença da banda no Palco. Bem cativantes os integrantes brincaram tentaram uma comunicação com o publico, o Vocalista Keigo, arriscou algumas palavras em Português, neste momento admito ser um ponto negativo, Faltou um interprete, alguém que pudesse levar a TODOS os presentes o que foi dito pelos integrantes! Mas nada que tire a credibilidade do que foi apresentado.

DSCN4891
A o calor intenso fez com que algumas pessoas passassem mal, mas isso foi muito bem amparado pela quantidade de seguranças e bombeiros no local, este fato que chamou muito a atenção, pois em vários pontos, via-se que ninguém seria desamparado caso fosse preciso, outro ponto negativo, como nos grandes Shows, e este merecia, um vendedor de água e refrigerante normalmente encontradas em shows.

DSCN4883DSCN4877

Uma das surpresas da noite ficou por conta do Guitarrista Take, um SHOWMAN, brincando, fazendo graça para o publico, arriscando um português, como “Oi, eu Sou Goku!“, este arrancando gargalhadas do pessoal e o clássico ‘TÁ FODA!”, jargão muito usado pelos artistas japoneses que passam por terras brasileiras.

DSCN4956DSCN4959

Durante a musica Re:member, O Vocal Kohshi Asakawa deu um pequeno susto nos outros integrantes, quando se jogou na plateia, mas felizmente voltou inteiro ao palco.

DSCN4968

Já ao final do Show, a banda volta pra o biz, com camisetas personalizados da seleção brasileira de futebol, mais uma vez levando todos a loucura, ainda mais quando tocaram a versão deles de CHA-LA HEAD-CHA-LA(Dragon Ball Z) seguida de Go!!!(Naruto)

DSCN4981 DSCN4985 DSCN4986 DSCN4987 DSCN4991

Bom, felizmente esta foi minha impressão:

A banda cumpriu e satisfez em todos os aspectos, tocando musicas conhecidas e sendo simpáticos com todos, a organização do evento está de parabéns, esperamos apenas um local melhor, já que o publico provavelmente foi maior que o esperado, Um show para ficar na memória e aguardamos um retorno, que venham mais e mais…

Pessoal, esta é minha primeira resenha , espero que tenham gostado, se faltou algo, deixe nos comentários!

Abaixo a SetList

21/12/2013 – Ressaca Friend’s 2013 em Sao Paulo, Brazil
M1 – DAYS
-MC-
M2 – ブラスター(Blaster)
M3 – SUMMER FREAK
M4 – Sign
-MC-
M5 – Hey!!!
M6 – Red Hot Riot
M7 – COLORS
M8 – BAND Inst
M9 – HERO ~希望の歌~
-MC-
M10 – 流星
-MC-
M11 – 常夏エンドレス
M12 – メンバー紹介
M13 – WORLD END
M14 – Re:member
M15 – CHA-LA HEAD-CHA-LA
M16 – GO!!!

ENCORE
EN1 紅蓮の弓矢(カバー)
EN2 Garden