Anunciada a adaptação para anime de Akame ga Kill!

Akame ga Kill - AnimeXis

Junto com este anúncio, o site oficial também entrou no ar. Há ainda muitos pontos desconhecidos, mas parece que, devido ao fato de ser um trabalho popular que têm muito fãs, gera uma grande expectativa.

A serialização de Akame ga Kill! , escrito por Takahiro e ilustrado por Tetsuya Tashiro, começou em 2010. O trabalho se tornou popular e se estendeu por 9 volumes atualmente. O trabalho é a obtenção do apoio fervoroso dos fãs devido à história de Takahiro, que criou muitos jogos de enorme sucesso, incluindo Tsuyokiss e Maji de Watashi ni Koi shinasai!, e os personagens e ação fascinantes criados por Tashiro.

Akame ga Kill 01 - animexis

Enredo:

A história segue um grupo de assassinos chamado Night Raid que tentam destruir a corrupção e depravação no Império. Dois membros deste grupo, o personagem principal Tatsumi e heroína Akame, usam armas especiais chamadas Teigu e impiedosamente matam todos os responsáveis.

Akame ga Kill 03 - AnimeXis

Sobre a série:

Uma obra spin-off intitulada Akame ga Kill! Zero (autor: Takahiro / ilustrador: Tetsuya Tashiro) também é serializado na Monthly Big Gangan, junto com esta história se expande no mundo da série.

A personagem Akame pode ser vista no site oficial. Sua marca registrada que são o cabelo preto e olhos vermelhos, que causa uma reação impressionante aos olhos de quem a vê.

Akame - Akame ga Kill - AnimeXis
Akame (imagem: divulgação)

O site foi feito para dar uma leve antecipação para o anime da TV. Nele você poderá ver alguns trechos do mangá Akame ga Kill! e também a obra spin-off Akame ga Kill! Zero que também podem ser lidos na integra nos sites oficiais de Gangan Joker e Monthly Big Gangan. Já vão se preparando para o anime desfrutando dessas obras originais!

Akame ga Kill! também está na capa da edição de fevereiro da Gangan Joker que está a venda no Japão desde 22 de Janeiro, que fala muito sobre a adaptação do anime. Como um bônus, esta edição também vem com um “Beauty Girls Clear Bookmark”, um item que não é para ser desperdiçado.

Akame ga Kill 02 - AnimeXis
Capa da Gangam Joker de Fevereiro, com Akame em destaque (imagem: Square Enix)

Obs: Até a presente data desta postagem, não foram divulgados os dubladores, staff, datas de estreia e nem o estúdio que está trabalhando no anime. Porém, segundo rumores de alguns usuários do MyAnimeList, o anime está sendo produzido no White Fox. Novas informações, iremos trazer em breve aqui no Anime X.

Mais informações sobre a adaptação em anime nos sites oficiais abaixo:

Akame ga Kill! Site Oficial 
Akame ga Kill! Capítulo 1 Trail Reading 
Akame ga Kill! Zero Capítulo 1 Reading Trail

Fontes: animeanime / Tokyo Otaku Mode

– Só pela cara da personagem eu já gostei! Mas será que vai ser bom esse anime? Vou ficar no aguardo também xD

E aí, gostou da notícia? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não deixe de ouvir os bate-papos nerds e otakus da nossa equipe no XisCast, o Podcast do Anime X!

Siga-nos no twitter: @Anime_Xis

E eu também: @07luizg