Imagem de homem japonês envergonhando sua namorada em entrevista vira hit na internet!

Tudo começou quando este simpático casal da foto foi entrevistado no último fim de semana, depois que uma forte tempestade de neve atingiu o Japão. Esta foi a maior nevasca que o Japão enfrentou desde 1994. A capital Tokyo foi coberta por 8,7 centímetros de neve enquanto a cidade de Matsumoto foi enterrada por 19 centímetros e mais algumas polegadas.

Homem Japones envergonhando sua namorada na TV

Naturalmente, as agências de notícias locais queriam saber como as pessoas estavam reagindo ao clima do inverno rigoroso. Este homem não tinha nenhum problema em dizer ao repórter que ele e sua namorada têm sua própria maneira romântica de se manterem aquecidos quando está frio lá fora. (Acho que ele está falando de abraços, certo?)

Considerando-se que o cara também está segurando um guarda-chuva rosa de bolinhas e que lenço listrado que ele está usando é bem chamativo, ele realmente parece ser um homem que nada tem a esconder. Sua namorada, por outro lado, definitivamente não quer estar na TV agora.

Claro, foi só uma questão de tempo pra imagem rodar pela internet e diversos fãs de animes não perderam a oportunidade em criar as suas versões da cena!  (aviso: desnecessariamente, esta é longa lista de imagens, mas que vai tirar alguns momentos de risos de vocês):

Fontes, imagens: Twitter, Pixiv, Kotaku, Crunchyroll, SGCafe

-Agora, fica a dica para todos: Cuidado com que você faz em público. Os resultados podem ser inesperados! hehehehe!

E ai, que vocês acham de fazerem as suas versões dessa hilaria cena? Se fizerem mandem aqui pra gente! E também não esqueçam de deixarem seus comentários abaixo!