Pelo Twitter, fãs parabenizam Kana Hanazawa pelo seu 25º aniversário.

Ela é a dona de uma verdadeira vóz de anjo, que fez muita gente virar fã de seus trabalhos. A atriz, cantora e dubladora japonesa Kana Hanazawa completou ontem 25 anos de idade.

Capa do álbum da edição limitada
Capa do álbum de Kana Hanazawa que está sendo lançado (imagem: divulgação)

Hanazawa é responsável por dar vóz a personagens marcantes como Kanade Tachibana de Angel Beats, Kuroneko de Ore no Imouto, Charlotte Dunois de IS: Infinite Stratos, Kobato Hasegawa de Boku wa Tomodashi ga Sukunai, Mikan Yuuki de To Love Ru, Nadeko Sengoku de Monogatari Series entre tantas outras. Mais recentemente ela dubla as personagens Roka Shibasaki de D-Frag, Manaka Mukaido de Nagi no Asukara, Natsume Tsuchimikado de Tokyo Ravens, Kosaki Onodera de Nisekoi, Minori Nakazawa de No-Rin e mais algumas outras somando ao todo 11 personagens de séries que atualmente estão em exibição no Japão. Aparentemente, é a seiyuu que está mais em atividade!

Pelo twitter, fãs de todo o mundo mandaram mensagens de “Feliz Aniversário” para Hanazawa, usando a hashtag #花泽香菜诞生祭 .

Fãs postam imagens homenageando a seiyuu:

O usuário kyo_shin_o_yoo   postou esta imagem dela comemorando seu 25º aniversário com um bolo:

Kana Hanazawa 01

O usuário Inazuma_nanako   entretanto cumprimentou a atriz com uma imagem com algumas de suas personagens mais queridas:

Kana Hanazawa 02

Já Hukudagumi0727   fez esta simples, mas bonita saudação:

Kana Hanazawa 03

Na China, a atriz e dubladora se tornou um meme e usuário  Zfz61147   postou a mesma imagem que a deixou “comicamente famosa” por lá:

Kana Hanazawa 04

O usuário Piiyuzupi  resolveu fazer a sua própria festa de aniversário:

Kana Hanazawa 05

Outros, como  Samekan_extra  criaram montagens:

Kana Hanazawa 06

Assim também fez o usuário  Tomurinn:

Kana Hanazawa 07

Lançamento do seu novo single:

No mês passado, nós noticiamos aqui no Anime X que Kana Hanazawa está lançando hoje (26/02) seu segundo álbum, que leva o nome de “25”, em comemoração ao seu 25º aniversário. Nele conterá o quinto single da cantora, “Koiseru Wakusei”. Você pode conferir está reportagem completa clicando aqui neste link!

– Eu particularmente venho acompanhando os trabalhos dessa que é hoje uma mas melhores seiyuu’s japonesas na minha opinião. Claro, pode se dizer que também virei fã e eu como toda a equipe do Anime X também a parabenizamos pelo seu aniversário! おめでとう!

E você, também é fã dela? Gosta dos trabalhos dela? Deixe seu comentário aqui pra gente!