Fate / Stay Night: Preview e novas imagens foram reveladas durante o AnimeJapan 2014.

Fate Stay Night 2014 - 01

O estande reservado para a divulgação da nova série de Fate/Stay Night no evento AnimeJapan 2014 realizado no último fim de semana em Tokyo ficou lotado de fãs. O motivo? Haviam diversos posteres espalhados no local mostrando um pouquinho do que podemos esperar para este novo anime da franquia da Type-Moon.

As imagens divulgadas estão muito bem detalhadas e cheia de cores. Esta é uma produção que está sendo feita pelo estúdio Ufotable (que também fez a animação da série Fate/Zero em 2011). 

Abaixo, você pode conferir os novos visuais dos personagens:

Ainda no estande, foi revelado um preview do novo anime de Fate/Stay Night. Embora a o vídeo divulgado foi gravado por um expectador que estava presente no evento e mesmo que a qualidade não esteja tão boa, podemos ter uma boa noção da animação que foi preparada pelo Ufotable.

Confira o vídeo abaixo:

Fate/Stay Night está previsto para entrar no ar em Outubro na Temporada de Outono 2014. Vale lembrar que na semana passada, foi anunciado que a série spin-off Fate Kaleid Liner Prisma Illya que que pertence a mesma franquia terá uma segunda temporada. Você pode conferir está informação clicando aqui.

E ai, o que achou dos desenhos da nova série? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre o AnimeJapan clicando aqui.

Mais notícias de animes? Clique neste link!