A-1 Pictures cria anime para comemorar os 100 anos da Estação Ferroviária de Tokyo.

O estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Magi, Sword Art Online, Gin no Saji – Silver Spoon) está produzindo um especial em anime chamado “Toki wa Meguru ~ TOKYO STATION” (Fluxos do Tempo ~ Tokyo Station)  para celebrar o 100º aniversário da Estação de Trem da cidade de Tokyo. Um vídeo promocional de 30 segundos foi divulgado e apresenta o tema Toki wa Meguru” interpretado por Yuu Sakai.

toki wa meguru

A Estação Ferroviária de Tokyo:

Estação de Tokyo recebe a maioria dos trens que transitam pelo Japão todos os dias (cerca de 3.000). Os planos para a estação começou em 1889, mas a construção foi adiada devido à Primeira Guerra Sino-Japonesa e a Guerra Russo-Japonesa. A estação abriu as suas portas no dia 20 de dezembro de 1914, com apenas quatro plataformas. Infelizmente grande parte da estação foi destruída durante a Segunda Guerra Mundial que causou seu fechamento para reforma, onde reparos foram feitos em 1946. Após outras reformas realizadas nos últimos cinco anos, o prédio foi restaurado com a voltando a ter uma aparência “pré-guerra”, incluindo os telhados em forma de cúpula visto na animação.

Confira o trailer abaixo:

O vídeo apresenta o seguinte diálogo:

“Pai … Teria sido ótimo se tivéssemos conversado mais, né? A mãe disse isso, você sabe. “Seu pai era o Deus que protege os tempos da Estação de Tokyo”. Eu me pergunto … Será que isso significa que o tempo parou desde aquele dia?”

O Curta-metragem estréia nesta Temporada de Primavera no Japão.

Atualização: Assista ao curta metragem clicando neste link!

E ai, gostou? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Estamos de olho na Temporada de Primavera 2014. Confira outras informações aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!