“Nyanpasu ~!” Anunciada a Segunda Temporada de Non Non Biyori.

Non Non Biyori, a divertida vida no campo está voltando!

Non Non Biyori 2nd Season

A segunda temporada do anime foi anunciada hoje no evento para os fãs da série “Nyanpasu Festival na Non”.

Para aqueles que não estão familiarizados com o anime, ele é centrado em torno de quatro meninas que vão da primeira à oitava série, que vive em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região e há apenas uma escola com cinco alunos.

Baseado na série de mangá do autor conhecido como Atto, a primeira temporada do anime foi ao ar no ano passado e foi elogiado como um relaxante e bem-humorado “anime ocasional”. Além disso, a personagem Renge ficou famosa por ser um das mais excêntricas alunas da primeira série no mundo dos animes, tendo sua popularidade aumentada graças ao seu slogan: “Nyanpasu ~!” que a tornou-se uma peça extremamente viral na série.

Depois de uma agradável primeira temporada, muitos fãs estarão felizes em ver o retorno da Ren-chan e das outras…

Non Non Biyori personagens

E do Nii-chan, também.

Non Non Biyori - Nii-chan

Sobre a data de estreia da nova temporada de Non Non Biyori e outras informações de elenco e enredo ainda não foram divulgadas. Mais detalhes em breve aqui no Anime X.

Fonte: SGCafe

E ai, você assistiu a primeira temporada da série? Curtiu saber que vai ter continuação? Compartilhe a notícia com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!