Patlabor: Assista ao Trailer do segundo capitulo do live-action

Cartaz do segundo filme de Patlabor. (imagem: Divulgação)
Cartaz do segundo filme de Patlabor. (imagem: Divulgação)

The Next Generation -Patlabor- vem mexendo com as cabeças dos fãs desde que foi anunciada a produção da série em live-action. Após exposições dos mechas em vários lugares e eventos pelo Japão (Exposição em Chiba e AnimeJapan 2014) e também a divulgação dos vídeos promocionais, a série ganhou um grande número de admiradores que ficaram curiosos para ver os resultados de tanta produção. No último dia 05 de Abril, o primeiro filme contendo os episódios 0 e 1 foram exibidos no Japão. Esta semana, foi divulgado um novo vídeo do 2º filme da série que abordará os episódios 2 e 3.

O novo trailer mostra mais cenas de ação do “Patlabor AV-98 Ingram” e do ator veterano Naoto Takenaka, como o mais poderoso gamer de meia idade que aparece no terceiro episódio, titulado “Tekken Akira”. Anteriormente, Takenaka interpretou Shigeki Arakawa, um outro personagem na versão do filme de 1993 intitulado Patlabor 2: The Movie, dirigido por Mamoru Oshii.

Confira abaixo o novo trailer:

O segundo capitulo será exibido nos cinemas japoneses a partir de 31 de Maio e ficará em cartaz apenas por duas semanas.

Confira outras notícias a respeito do live-action de Patlabor aqui no Anime X clicando neste link!

-E ai, o que achou? Está ansioso para ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de filmes? Clique neste link!