Homem constrói Hatsune Miku em tamanho real com peças de Lego!

Hatsune Miku Lego

Você quer construir um boneco de neve uma Miku em tamanho real? Bem, alguém no Japão certamente fez como  ChaosBrick”  que postou imagens de seu trabalho através de sua página no Twitter, onde ele construiu uma versão em tamanho real da diva virtual Hatsune Miku, completamente feita com blocos de Lego.

Miku Lego - 01

Como a gente já sabe, é preciso ter muita imaginação para construir coisas grandes com Lego além de muito tempo. Segundo o criador, ele gastou longínquos seis meses para terminar a sua obra.

Além da imagem de sua obra concluída, ChaosBrick também postou várias outras imagens do processo de criação de seu trabalho como o rosto, a cabeça, o corpo, até os dedos da Miku. O que chama atenção nas imagens são as elaborações dos detalhes que o criador fez questão de não dispensar.

Confira as imagens abaixo:

Infelizmente, o artista não diz quantas peças de Lego ao total que foram usadas, mas que foi um trabalho excelente e muita dedicação, isso foi!

Fonte: Twitter

E ai, gostou? Você acha que foi um bom trabalho ou foram seis meses de falta do que fazer? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias de Hatsune Miku aqui no Anime X clicando neste link!