OreGairu: Adaptação em anime recebe sinal verde para a produção da Segunda Temporada.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (imagem: Stúdio Brain's Base/2013)
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (imagem: Stúdio Brain’s Base/2013)

Um cartaz da Gagaga Bunko que pertence a Shogakukan está anunciando que já está em produção de uma segunda temporada do anime baseado nas séries de light-novels de Wataru Watari, “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru”. (My Teen Romantic Comedy SNAFU), também conhecida como “OreGairu”. A edição de Maio da revista Shogakukan Sunday GX também estará anunciando esta notícia no próximo sábado.

OreGairu anuncio 2

A Shogakukan tinha insinuado no início desta semana que um anúncio importante seria feita na sexta-feira para a série durante um programa ao vivo que é exibido no NicoNico channel “Monthly Gagaga Channel”. O autor Watari vai fazer uma aparição como convidado. O cartaz é para o nono volume da série, que está programada para ser lançada também na sexta-feira.

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio antissocial chamado Hachiman Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus futuros sonhos, ele responde: “Não vou trabalhar”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, onde ele conhece mais bela garota da escola, Yukino Yukinoshita.

OreGairu anuncio 1

Repercussão do anime:

O Crunchyroll transmitiu a primeira temporada do anime, uma vez que foi ao ar no Japão no ano passado. As light-novels também receberam uma adaptação para videogame e um OVA ainda em 2013. A série de novels com ilustrações feitas por Ponkan8 liderou o ranking anual da premiação Kono Light-Novel ga Sugoi! (This Light-Novel is Amazing) também no ano de 2013.

Você prestou atenção na menina bonita, mas nós achamos o anuncio da nova temporada! :D
Você prestou atenção na menina bonita, mas nós achamos o anuncio da nova temporada! 😀

Fontes: Anime News Network, Otakomu.jp

– E ai, assistiu a primeira temporada? Ficou feliz com a notícia da produção da segunda temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras notícias de light-novel aqui no Anime X clicando aqui.

Mais notícias de animes? Clique neste link!