Os 10 Pokémon com os casos mais apavorantes!

 Gothita “Eu vejo gente morta!”

Nome: Gothita
Tipo: Psíquico

gothita

Sua forma inicial se assemelha a um bebê que encara “algo que somente ele pode ver”, uma vez que  evolui no LV 32 para Gothorita e com Hipnose dominada, ela usa seus poderes para “roubar as pessoas durante a noite”. Se ele sequestra as pessoas como oferenda  a coisa que “só ela pode ver” é impossível saber.

Uma vez que a evolução de Gothitelle é obtida no Nível 41, essa criatura usa suas habilidades psíquicas para enxergar o futuro, especificamente a morte do seu treinador. Embora seja útil em combate, tendo este Pokémon em sua equipe é muito assustador. Você pode sempre olhar para o lado positivo: se Gothitelle não  hypnotiza/sequestra seu treinador, provavelmente é só porque ela sabe que a morte é iminente.

 

Não posso para de PULAR.

Nome: Spoink
Tipo: Psíquicospoink

Se você está procurando uma criatura precoce e corajosa para manter ao seu lado, então Spoink cabe a conta. Claro é um Pokémon um pouco estranho, a cabeça de porco  usa uma pérola rosa gigante em sua cabeça para amplificar suas habilidades psíquicas, mas a forma como ela pula em torno da mola que possui no lugar de um corpo? Adorável!

Até que você aprenda que o pular não é um sinal de atitude indisciplinada do Spoink, mas necessário para se viver. É isso mesmo, se Spoink parar pular, ele para de respirar. Para de fazer praticamente qualquer coisa na verdade. Tente imaginar que tipo de paranoia resulta quando a morte é apenas um passo em falso de distância e de repente se torna mais fácil entender por Spoink também é um cleptomaníaco, sempre buscando uma maior e melhor pérola.

 

Chore por mim, criança.

Nome: Duskull
Tipo: Fantasma

e9e7a64b30e9089469c9b3e3d20189d0Claro os fantasmas são sempre assustadores, e não é nenhum mistério porque este Pokémon – denominado após o Grim Reaper – nos coloca no limite. Mas o único olho brilhante deslizando para trás e para frente entre órbitas é apenas a ponta do iceberg. Duskull é um Pokémon noturno, a maioria habita florestas densas (obviamente), mas não está interessado em criaturas da floresta, apenas crianças.

Dizem que este Pokémon busca as crianças que não seguem as regras. Por quê? Porque ele gosta do som deles chorando. Mas hey, isso não é tudo assustador, uma vez Duskull evolui para Dusclops, é capaz de engolir qualquer coisa em sua cavidade do corpo, para nunca mais ser visto novamente. Nós vamos deixar você usar sua imaginação.

 

Pesadelos Deliciosos

Nome: Drowzee
Tipo: Psíquico

drowzee_by_thedekay-d5shf8i

Nós não sabemos se há alguma coisa sobre Pokémon tipo Psíquico que traz o mais preocupante nos desenvolvedores, mas Drowzee é ​​outra criatura hipnotizante que faz nossa pele arrepiar. O apropriadamente chamado Pokémon coloca seus inimigos para dormir, de modo que possa mais facilmente deleitar-se em seus sonhos.  Drowzee  é um Pokémon, baseado no Yokai japonês ”Baku “; espíritos que se alimentavam de pesadelos das pessoas.

Mas o que ele mais gosta é os sonhos das crianças. Nós não sabemos o por que. No caso de os poderes de Drowzee não bastasse de uma invasão de privacidade, ele também se lembra de todos os sonhos que é consumido, e compartilha com aqueles que dormem perto deles.

 

Grimer  a Morte Rastejante

Nome: Grimer
Tipo: Veneno

tumblr_lydksgVsGl1qczibyo1_500

É nojento como Grimer gasta seu tempo em águas poluídas, banqueteando-se com a poluição e esgoto para sobreviver, mas se este Pokémon sair andando pelo mundo, nunca mas será o mesmo. Literalmente: quando  Grimer passa sobre a terra seu lodo tóxico torna a terra incapaz de nunca mais suportar a vida. Se isso não fosse o bastante infernal, o lodo também faz brotar novos Grimers para continuar a catástrofe.

Não é de todo ruim no entanto. Uma vez que evolui para  Muk, ele se torna maior e mais venenoso capaz de renderizar um lago inteiro tóxico com uma única gota e infectar qualquer ser humano se ele deseja.

 

Parasita do mal

Nome: Paras
Tipo: Inseto/Grama

paras-parasect

A relação simbiótica do Paras com os cogumelos em suas costas não é exatamente normal, mas é benéfico para ambos, Paras alimenta os cogumelos com o seu corpo, e o fungo proporciona meios adicionais de defesa. Exatamente quanto controle os cogumelos podem exercer sobre o Pokémon não é clara, mas estranho e perturbador quando Paras evolui para Parasect.

É difícil dizer o que exatamente à mudança que ocorre no nível 24, mas por alguma razão, os cogumelos se fundem em um único organismo, assumindo a Paras no processo. Mais agressivo e com um par de olhos leitosos zumbis nada de bonito ou simpático sobra quando é substituída por um drone demoníaco conhecido como Parasect.

 

Balão Assassino

Nome: Drifloon                                                                                                                                                                                                                Tipo: Fantasma / Voador

426_and_427___drifloon_and_drifblim_by_1_084-d6nvg9h

Como um Pokémon com base em um balão flutuante pode ser assustador? Certo, ele tem um par de pequenas mãos, mas que maldade poderia fazer com elas?De acordo com a Pokédex, eles são usados ​​para “roubar crianças “, com a versão japonesa esclarecendo que Drifloon  leva as crianças para o “mundo dos mortos.”.

A boa notícia é que Drifloon não permanece, um balão de aparência inofensiva roxo com um interesse em sequestrar crianças; no nível 28 Drifloon evolui para Drifblim,  mudando dois  braços finos para… Quatro mais fortes. E seus olhos ficam vermelhos.

Durma bem, crianças!

 

Haverá lágrimas

Nome: Yamask                                                                                                                                                                                                                Tipo: Fantasma

_yamask_cofagrigus__by_glaed-d4a7t3d

Como prova de que nem todos os Pokémons tem um nome complicado ou inspirado, damos-lhe Yamask. É um fantasma, segurando uma máscara. Não queremos dizer que este Pokémon é um tipo Fantasma, é um fantasma real de um ser humano que morreu, a máscara que carrega é uma representação daquele que costumava ter enquanto vivia.

Além ocasionalmente olhando para a máscara e quebrar em lágrimas, Yamask tem um lado ainda mais sinistro. Uma vez que a máscara em si carrega traços da identidade humana do Yamask, alguém vestindo ele vai permitir que o Pokémon possa possuí-las. Uma vez que evolui para Cofagrigus, este Pokémon usa seu corpo sarcófago para atrair os seres humanos e Pokémon, e transformá-los em múmias zumbis.

O pesadelo de Geppetto

Nome: Banette                                                                                                                                                                                                                Tipo: Fantasma

banette_by_fangurley-d63rm4e

Não há necessidade de explicar por que Banette nos dá arrepios, pois a descrição mais apropriada dessa criatura é “um Pokémon de boneca que é possuído com puro ódio.” Você vê, Banette nem sempre foi um Pokémon, mas uma boneca que foi conduzido à existência pelo ódio que sentia em relação à criança que abandonou. Isso já é um pesadelo, mas os criadores foram mais longe, fazendo Banette picar-se com agulhas para gerar energia para seus ataques, e até mesmo ostentando um zíper no lugar de uma boca.

O que torna ainda mais preocupante Banette é que ele evolui de Shuppet – uma pequena bola bastante adorável de cinza que é desenhada a sentimentos de inveja das pessoas. Nós achamos que é poética que permite evoluir Shuppet transformar essa inveja em ação, mas… Uma boca zíper?

 

Juntos para sempre

Nome: Cubone                                                                                                                                                                                                                Tipo: Terrestre

__cubone__s_secret_ii___by_salacberry-d5e3ao1

De primeira vista, Cubone é tão legal quanto um animal de estimação poderia ser. Essencialmente um dinossauro, Cubone anda sobre as patas traseiras, balança um clube de osso, e usa um crânio sobre o seu rosto, que espreita para fora sob ele como um garotinho tentando parecer difícil para seus amigos. Mas, na vasta extensão de Pokémon, Cubone pode ser apenas o mais “assombrado” de todos eles. Você vê, que o crânio não é apenas parte de uma fantasia de Halloween, ou um Cubone bugiganga descoberto enquanto navega um deserto Looney Tunes. Ela pertence a sua mãe.

 

Aparentemente, não foi suficiente para Cubone simplesmente chorar no meio da noite para sua mãe perdida, e foi necessária uma conexão mais literal. Nós não estamos indo para perguntar como Cubone realmente adquirido o crânio de sua mãe, mas as coisas ficam assustadoras quando se evolui para Marowak. Não mais ornamentação simples, os crânios si funde no Pokémon sobre evolução, ou seja, esta criatura é permanentemente ligada à mãe de uma forma que Norman Bates teria inveja.