Panini anuncia Kuroko no Basket, Berserk, Pokémon Adventures e muito mais.

Panini

A Editora Panini fez uma verdadeira avalanche de anúncios hoje durante a palestra na Fest Comix. Os fãs podem comemorar porque muita coisa vêm por aí!

Berserk:

Berserk

O primeiro foi Berserk, que voltará em edição tankobon visando agradar ao público colecionador. Ainda sem previsão de saída, a Panini ainda estuda os detalhes físicos da edição.

Pokémon Adventures:

Pokemon adventures

A jornada Pokémon e suas emocionantes batalhas também estarão presentes na editora. O mangá será bimestral com lançamento em formato episódico, em sagas, começando por Black & White, e no futuro, com Red e Green.

Kuroko no Basket:

Kuroko's Basketball

E pra quem sente falta de mangás esportivos no Brasil, dessa vez vai ter motivos para sorrir, e ainda mais se tratando de mangá da Jump. A editora vai trazer para o Brasil Kuroko no Basket (que deverá sair com o nome de Kuroko’s Basketball). O mangá de Fujimaki Tadatoshi  é publicado no Japão desde 2008  e que já totaliza 26 volumes até o momento. A obra já vendeu mais de 20 milhões de cópias.

Assassination Classroom:

Assassination Classroom manga

A série começou a ser publicada em 2012 mas logo se tornou um sucesso. Frequentemente o mangá aparece disputando as melhores colocações do ranking de popularidade da revista com obras já consagradas como Naruto e One Piece.

The Conductor:

manga The Conductor

Este mangá deverá chegar as bancas em Junho. A obra é de autoria de Manabu Kaminaga (mesmo autor de Psychic Detective Yakumo) e tem 4 volumes. O mangá terá 200 páginas e vai custar R$11,90.

Defense Devil:

Defense Devil - manga

Série em 10 volumes com história de Youn In-wan e arte de Yang Kyung-il.

Outras informações sobre os títulos deverão ser reveladas em breve.

– E ai, gostou? Tem algum aí que você gosta? Tem algum que você queria que fosse publicado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de mangás, clique neste link!