Preview do novo single de Ayana Taketatsu.

Ayana-Taketatsu

A dubladora famosa pelas vozes de Kirino de Ore no Imouto, Azusa de K-on! e Leafa de Sword Art Online estará lançando seu mais novo single no dia 4 de Junho. Agora os fãs vão poder desfrutar do “Maravilhoso Mundo” de Ayana Taketatsu!

Ayana Taketatsu:

A famosa dubladora e cantora japonesa tem 24 anos, Ela fez parte da agência I’m Enterprise por algum tempo e depois se afiliou a Assemble Heart, onde está atualmente. Assim como a seiyuu Yōko Hikasa com quem trabalhou em K-on! e Highschool DxD, ela também frequentou a Nihon Narration Engi Kenkyūjo, uma escola de formação de dubladores. Por causa da sua voz forte, ela costuma dublar personagens tsundere. Em 2013, ela formou uma banda, Petit MiLady, ao lado da seiyuu Aoi Yūki.

Estão entre seus principais trabalhos, as vozes das personagens: Azusa Nakano de K-on!, Kirino Kousaka de Ore no Imouto, Leafa/Suguha Kirigaya de Sword Art Online, Mio Usurugi de MM, Ako Suminoe de Kiss X Sis, Koneko Tojo de Highschool DxD, Kotori Itsuka de Date A Live entre outras vozes de animes e games. Há também alguns trabalhos músicais onde ela participa junto com as outras dubladoras de K-on! entre 2009 à 2011.

Ayana Taketatsu - characters

Wonderful World, o novo single de Ayana:

Quinto single, intitulado Wonderful World (Maravilhoso Mundo) de Ayana Taketatsu, é composto por Shuntarou Kobayashi com letras escritas por Kanako Katou, a mesma dupla que escreveu uma das músicas mais famosas de ” Taketatsu “,  “Rice to Meat You!” (Aquela que diz algo como: “I love beef! I love pork! Rock ‘n’ roast!”)As novas músicas não vão expressar o amor de Ayanyan por carne, mas o álbum está repleto de músicas pop bem energéticas.

Ayana Taketatsu Wonderful World 02

Wonderful World será lançado no dia 04 de junho em um pacote padrão (acima) e uma edição limitada (abaixo) com a versão completa do vídeo da música acima. Taketatsu também está trabalhando para realizar um concerto de aniversário no dia 22 de junho, no Yokohama Amphitheatre, e cada cópia Wonderful World também será embalado com um formulário para que os fãs possam receber um bilhete antes de qualquer outra pessoa.

Ayana Taketatsu Wonderful World 01

Confira abaixo, o curto preview do novo single da seiyuu:

https://www.youtube.com/watch?v=vFwB3Z2m6X0

-Será que ela consegue cantar sozinha Fuwa-Fuwa-Time no show? xD

– E ai, é fã de Ayana Taketatsu? Conhece as músicas dela? Já assistiu algum anime com ela? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre outras seiyuu’s aqui no Anime X clicando neste link!