K: Missing Kings: Estréia mundial do filme acontecerá simultaneamente nos EUA e na França

K Missing Kings

Os convidados foram anunciados para a estreia mundial do filme K: Missing Kings” (K: Reis Desaparecidos), que será realizada simultaneamente nos Estados Unidos e na França. O filme vai estrear primeiro no exterior antes de sua data de lançamento em 12 de Julho no Japão.

Locais de estreia:

Os locais para as estreias serão o Japan Expo em Paris, França e no gigantesco Anime Expo em Los Angeles, EUA.

Estes dois eventos serão realizados no início de Julho e são considerados de grande escala na divulgação da cultura pop japonesa nestes dois países. Além disso, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito, além dos EUA e França, Cingapura também foi relacionado no topo da página do site oficial para a estreia mundial. Parece provável que a estreia do filme por lá acontecerá em um grande evento também.

Participações especiais nos eventos:

Foi decidido que Angela, a cantora da música tema de K: Missing Kings vai aparecer no palco como convidada no Anime Expo em Los Angeles. Aparecendo como convidados no Japan Expo na França será Kenjiro Tsuda e Yui Horie que fazem as vozes de Mikoto Suou e Anna Kushina, respectivamente. Cada um desses convidados são muito populares em suas respectivas áreas e provavelmente vão causar uma enorme comoção no dia dos eventos.
Os locais e os horários das sessões da estreia mundial ainda estão para serem anunciados, mas cada um provavelmente estará chamando a atenção de muita gente.

Vídeo Promocional:

Além das informações dos eventos, o site oficial divulgou um vídeo promocional de 3 minutos e 40 segundos de duração. Este é o mesmo preview, que foi exibido pela primeira vez no AnimeJapan 2014 em 23 de Março.

Assista abaixo ao vídeo promocional completo:

Lançamento do Blu-Ray e DVD da série:

O lançamento da versão em Blu-ray e DVD do anime exibido na  TV K” também foi anunciado. Ambos serão lançados em 06 de Agosto. O conjunto inclui três discos sendo um com um conteúdo bônus. O preço excluindo o imposto é de 20.000 ienes (aproximadamente R$ 430,00).

Blu Ray K anime project

Para demais informações sobre “K: Missing Kings”, acesse as páginas oficiais do filme:

K: Missing Kings – estréias mundiais 
K: Missing Kings – Site Oficial

© Gora, GoHands / K-Project

Fonte: animeanime

– E ai, está ansioso para ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre K Project aqui no Anime X clicando neste link.

Confira outras notícias do cinema clicando aqui!