Knights of Sidonia: Anime estará disponivel no Netflix e com dublagem brasileira!

Sidonia no Kishi 2

Confesso que fiquei muito contente com esta notícia e com certeza muita gente também vai ficar. O site de serviço de transmissão de vídeos em streaming Netflix anunciou que irá disponibilizar para seus assinantes o anime Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) em sua programação. O Netflix anunciou que o anime estará disponível primeiramente para os usuários dos Estados Unidos a partir do dia 04 de Julho, porém ainda não foi divulgada a data de estréia da série para os usuários do Brasil.

Sidonia no Kishi

Segundo informações apuradas pelo site de notícias ANMTV, o Netflix disponibilizara todos os episódios com opções de legendas e dublagem em Português (isso mesmo, Português do Brasil!). A série teria como dubladores dos personagens principais Fábio Lucindo (Ash em Pokémon) como o protagonista Tanizake NagateJussara Marques (Helga em Ei Arnold!) como a personagem Hoshijiro ShizukaPriscila Franco (Saber em Fate Stay Night) na vóz de Shinatose Izana.

Sidonia no Kishi 3

Knights of Sidonia está atualmente em exibição no Japão fazendo parte da Temporada de Primavera 2014. O Anime Mecha conta a história de Tanikaze Nagate que é um experiente piloto e utiliza o seu Garde (um robô guardião) para lutar contra uma especie alienígena conhecida como Gauna que quer destruir a humanidade que habita a grande nave espacial chamada Sidonia.

Novas informações sobre a dublagem brasileira e a disponibilidade do anime no Netflix deverão ser anunciadas em breve.

Fonte: ANMTV

– Pra quem gosta de um anime mecha, contendo muitos mistérios e uma animação de qualidade, eu recomendo esta série. Tomara que chegue logo ao Netflix para que muito mais gente possa conhecer! Eu sei que muita gente não gosta, mas também torço para que possamos ter uma quantidade maior de animes dublados por aqui! 😀

– E ai, o que achou da notícia? Está acompanhando a série? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Knights of Sidonia aqui no Anime X clicando neste link!

Mais notícias de animes? Clique neste link!