ISML 2014: Kanade, de “Angel Beats!” vence o Período Ametista

tachibana Kanade - Angel Beats - winner ISML Amethyst 2014 - animexisNão teve jeito, poderíamos ter várias e várias votações seguidas mas parecia que a vencedora já estava prevista. Os fãs de todo o mundo elegeu Kanade Tachibana de Angel Beats! como vencedora do jogo da disputa do colar que esteve aberto a votação entre o meio-dia de Quinta-Feira (29/05) ao meio-dia de Sexta-Feira (30/05). Com a vitória, Kanade conquista seu 4º colar desde que entrou para a ISML e impediu o inédito “Tri” da personagem Gokou Ruri “Kuroneko”, que havia vencido o período Ametista nos anos de 2012 e 2013.

O Jogo do Colar Ametista:

O Período Ametista corresponde ao segundo período da Temporada Regular, estando em disputa entre as rodadas 08 à 14 da competição. Após as 7 rodadas, se classificaram as 3 mais bem colocadas de cada divisão na classificação do período, sendo pela Divisão Nova: Kurumi Tokisaki, Kotori Itsuka e Yoshino, sendo as 3 personagens de Date A Live que se classificaram de maneira invicta (7V – 0D), também se classificou Tsukiko Tsutsukakushi (Hentai oji to Warawarai Neko) por índice técnico com 6V – 1D. Já pela Divisão Stella se classificaram: Kanade Tachibana (Angel Beats), Kurokeno (Ore no Imouto), ambas com 7V – 0D e Eucliwood Hellscythe (Kore wa Zombie Desu Ka?) com 6V – 1D.

Resultado:

No jogo em disputa, Kanade foi a que recebeu mais votos das personagens. Foram 2667 a seu favor, correspondendo 29,17% do total contra a segunda mais votada, Kurumi com 2323 votos sendo 25,40% do total. Já Kuroneko que buscava o  terceiro colar foi a terceira mais votada com 1182 votos ao seu favor sendo 12,93% do total.

Quantidade de votos de cada personagem em disputa.
Quantidade de votos de cada personagem em disputa.

Segundo informações do site AMVeSaimoe, aplicando-se a nova regra do score (saldo), Kanade Tachibana confirmou seu favoritismo fazendo 157.578 pontos contra a grande surpresa dessa votação, Kurumi Tokisaki que ficou em 2º lugar com 150.333 pontos. Já Kuroneko ficou apenas com 106.710 pontos.

Numero de pontos após calculo do novo regulamento da ISML.
Numero de pontos após calculo do novo regulamento da ISML.

Com a vitória de Kanade, as personagens Esse foi a 4ª conquista de colar da personagem na ISML, ela já havia conquistado o Colar Aquamarine em 2012 e 2013 e o Colar Topázio em 2011. Além disso ela coleciona os anéis Safira de 2012 e Diamante de 2013 que representam os títulos das divisões Nova e Stella respectivamente, além da “Heavenly Tiara” (Campeã Mundial da ISML) no ano de 2012. Agora além dela, você também pode colecionar mais este belo chart dela:

ISML 2014 - Amethyst Winner - Kanade

A Temporada Regular continua a partir do 08 de Junho de 2014 através da página de votação da ISML, já valendo pelo Periodo Ruby. Este é o 3º colar em disputa neste ano, que em 2013 foi vencido por Asuna Yuuki de Sword Art Online. Além disso, continuamos a acompanhar a classificação geral que definem as 16 personagens de cada divisão que se classificarão pros playoffs.

Classificação das Divisões Nova e Stella atualizadas após 14 rodadas:

Obs: na classificação do Período Ametista, na Divisão Stella, a personagem Mikasa Mikoto havia ficado em 1º lugar na classificação, mas não entrou nesta disputa pois já havia vencido o Período Aquamarine. Clique aqui e confira aqui a matéria completa.

Para demais informações, visite a página oficial da International Saimoe League:
www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML / AMVeSaimoe

– E ai, ficou contente que a Kanade ganhou? Preferia outra personagem no lugar dela? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja também: Regulamento da Temporada Regular da ISML

Mais notícias de animes? Clique neste link!