[Rumor] Nova temporada de Accel World poderá ser anunciada no Dengeki Bunko Fall Festival 2014.

Accel WorldA Dengeki colocou no ar o site oficial do evento Dengeki Bunko Fall Festival 2014. Por enquanto, o site mostra apenas um banner com a descrição do evento e a data que ele vai ser realizado, dia 05 de Outubro de 2014.
Após a divulgação do banner, já rola um rumor em diversos sites internacionais de notícias de que a série Accel World deverá ganhar uma nova temporada e será anunciada neste evento.

A informação foi dada pelo site Kitakubu, que afirma que este rumor só começou porque a personagem Kuroyukihime aparece no banner (a primeira da esquerda para a direita).

Dengeki Bunko Festival 2014

Geralmente quando um personagem de determinada série aparece no chart do evento, é porque alguma novidade sobre ela deverá ser divulgada. Eu e muitos fãs com certeza ficaríamos felizes se caso a informação for verdadeira, mas vamos esperar até o “DB2014Fes” para ver se é verdade. Qualquer novidade, a nossa Central de Animes estará atenta para trazer aqui no Anime X.

Sobre a Série:

Accel World - Light-NovelAccel World é uma série de light-novels em sci-fi futurística de Reki Kawahara (mesmo criador de Sword Art Online). A história se passa no ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um dispositivo conhecido como Neuro-Linker.
Haruyuki “Haru” Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.
Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil conhecida apenas por “Kuroyukihime”, que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por “acelerar” suas ondas cerebrais no mundo real. A partir daí, os doias fazem parte de um jogo onde eles tem que derrotar vários adversários em batalhas virtuais e tentar evoluir para atingir seus verdadeiros objetivos: Tentar achar o criador do Brain Buster e tentar descobrir seu verdadeiro proposito.

Em Maio de 2010, a série foi adaptada para Mangá publicado pela Dengeki Bunko, da ASCII Media Works, que ainda está em publicação. Em 2012, Accel World recebeu uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Silver Link. Também há adaptações de jogos da franquia para Playstation 3 e PSP.

Fontes: Kitakubu / DB2014Fes website

– E ai, será que finalmente vai sair um novo anime de Accel World? Será que a Kuroyukihime vai estar mais bela do que nunca? Será que as pessoas vão parar de confundir o Haruyuki com o Cartman do South Park? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Reveja o Dengeki Bunko Festival 2013 clicando neste link.

Leia outras notícias da Dengeki Bunko aqui no Anime X clicando aqui.

Mais notícias de animes? Clique neste link!