Gokukoku no Brynhildr: Anunciado um OVA da série.

O site oficial do anime Gokukoku no Brynhildr (Brynhildr in the Darkness) anunciou no último domingo (15/06) que a série vai ter um OVA, intitulado Episódio 11.5 “Kara Sawagi” (Kara Sawagi é o titulo japonês da comédia Much Ado About Nothing, de Willian Shakespeare).

Gokukoku no Brynhildr - 06

O primeiro Box de Blu-ray/DVD vai incluir os primeiros seis episódios da série de televisão, comentários em áudio dos episódios pelo elenco e pelo diretor de som Masanori Tsuchiya, uma coleção de vídeos promocionais e outros extras. A caixa também vai incluir o esboço do primeiro capítulo do mangá original, um formulário de pedido de prioridade para um ingresso de um evento especial, um livreto exclusivo e um CD bônus especial.

O CD irá conter uma versão Remix Extendida da primeira música de abertura do anime “Brynhildr in the Darkness” e quatro versões de solo do tema “Ichiban Hoshi” cantadas pelo elenco, além de 13 músicas de fundo que fazem parte da trilha sonora, duas faixas das canções da personagem Neko (cantadas nos episódios 02 e 10) e quatro faixas de mini-séries televisivas.

Blog Anime X - Gokukoku no Brynhildr

Já o segundo Box de Blu-ray/DVD incluirá os últimos sete episódios da televisão, o OVA , comentários em áudio, a abertura do anime e outros extras. A caixa também vai incluir um livreto exclusivo.

O 1º Box de Gokukoku no Brynhildr será lançado em 30 de Junho, enquanto o 2º Box será lançado em 24 de Setembro deste ano.

A nossa central de animes estará atenta para mais detalhes a respeito do OVA da série.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou. Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Gokukoku no Brynhildr no Anime X clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!