High School DxD: Produção para a 3ª temporada do anime recebe sinal verde!

A Publisher Fujimi Shobo anunciou nesta segunda-feira no Japão que a produção de uma terceira temporada do anime ecchi de ação e magia baseado nas light-novels de Ichiei Ishibumi, High School DxD recebeu sinal verde.

highschool 3rd season

A série original de light-novels com artes de Miyama-Zero gira em torno de Issei Hyodo (dublado por Yuuki Kaji), um simples estudante estúpido e pervertido do segundo ano do colegial que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias Gremory (Yōko Hikasa), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

Tetsuya Yanagisawa dirigiu a primeira temporada no anime estúdio TNK com o roteirista Takao Yoshioka e designer de personagens Junji Goto. O anime estreou no Japão em 2012, e Funimation o licenciou para a América do Norte. A segunda temporada foi ao ar no ano passado e reuniu a maior parte da equipe do elenco principal. A Funimation também licenciada a segunda temporada para transmissão em streaming e home-vídeo.

Rias Gremory - High School DxD

A data de estreia do anime ainda não foi divulgada, mas nossa central de animes já está atenta para futuras novidades (Eu: Uhuuuuuuullll!!!).

Fonte: Anime News Network / Otakomu

– E ai, o que achou. Feliz porque vai poder matar saudades de Rias, Issei, Akeno, Asia, Koneko e de toda a turma? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre High School DxD no Anime X clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!