Selector Infected WIXOSS: Segunda Temporada confirmada para Outubro.

Está tudo em aberto meus amigos! Na última quinta-feira (19/06), ao final da exibição do último episódio da 1ª Temporada de Selector Infected WIXOSS, foi revelado que o anime voltará em Outubro com o nome “Selector Spread WIXOSS”.

SELECTOR SPREAD WIXOSS - OUTONO 2014
Anuncio feito ao final do último episódio da Primeira Temporada. (imagem: ANN)

O slogan do da primeira temporada era esse:

“Esperança, desejo, cobiça.Meninas com cada um desses sentimentos em seus corações estão sendo engolidas no vórtice de um jogo perigoso…”

WIXOSS

Na história, WIXOSS é um jogo de cartas muito popular, especialmente entre as crianças do ensino médio. Mas poucos sabem das LRIG Cards que são”as cartas do sexo feminino que possuem sua própria vontade”. Somente meninas especiais pode ouvir a voz das LRIG e aqueles que possuem esses cartas são chamadas de selectors.

O anime estreou dia 03 de Abril no Japão pela Tokyo MX e pela MBS, fazendo parte da Temporada de Primavera 2014. A distribuidora norte-americana FUNimation Enterteinment licenciou a série e a transmitiu para os Estados Unidos durante seu período de exibição no Japão.

A fabricante de brinquedos Takara Tomy promoveu o lançamento do Card-Game WIXOSS (lê-se: “Wi-Cross”) também em Abril.

Nossa Central de Animes já está atenta para trazer até vocês as novidades da nova temporada, agora com o nome Selector Spread WIXOSS que vai voltar na Temporada de Outono 2014. Fique ligado!

Fonte: Anime News Network

– E ai, assistiu a primeira temporada? Curtiu a notícia? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Saiba mais sobre Select Infected WIXOSS aqui no Anime X clicando neste link.

– Continuamos de olho no que vêm por aí na Temporada de Outono 2014. Clique aqui e confira outras notícias.

Mais notícias de animes, clique neste link.