Saint Seiya Myth Clock: O Relógio de pulso dos Cavaleiros do Zodíaco.

Torre do relogio saint seiyaTodos os fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco devem se lembrar da “Torre do Relógio” das 12 casas, projetada para proteger o templo da Deusa Athena. Nesta saga da série, cada hora que passava, era uma chama que se apagava da torre e a tensão aumentava!

Aquele emblemático relógio permaneceu nas memorias de todos que assistiram aquela fase do anime, mas a Bandai foi mais além e refez aquele relógio da torre exclusivamente para que os verdadeiros fãs possam sempre carregá-los para onde forem. Conheça o Relógio de Pulso em edição limitada Saint Seiya Myth Clock.

Saint Seiya Myth Clock

Este acessório espetacular tem ao seu centro os símbolos dos 12 Cavaleiros de Ouro, onde estão guiados por 12 números romanos que brilham no escuro representando as horas e os nomes dos signos escupidos no arco superior em latim. A pulseira, assim como a parte central do relógio é feita inteiramente de aço banhado a ouro.

Saint Seiya Myth Clock 03 Saint Seiya Myth Clock 02

O relógio tem cronômetro e pode suportar até 3 atmosferas subaquáticas. Ele vêm numa caixa de cor azul muito elegante e o mostrador pode ser coberto com dois anéis que formam o simbolo do sol.

Saint Seiya Myth Clock 04 Saint Seiya Myth Clock 01

O Saint Seiya Myth Clock é uma edição limitada, contando que estão a venda apenas 1.200 peças em todo o mundo, tornando-se um item exclusivo apenas para os verdadeiros fãs da série.

Obs: Valores de mercado e locais ou sites de vendas não foram divulgados.

Fonte: ìtakon.it

– E ai, gostou? É um desse que vocês vão me dar de presente no Natal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outros produtos clicando neste link!

Leia mais notícias sobre Saint Seiya aqui no Anime X clicando neste link!