Arpeggio of Blue Steel: Anunciado dois filmes em 2015

arpeggio

Os scans das páginas da revista Young King Ours que vazaram por meio de um fã, revelou o anuncio de dois filmes da série Arpeggio of Blue Steel (Aoki Hagane no Arupejio) para estrearem em 2015.

O primeiro filme anunciado será uma compilação dos 12 episódios da série da TV.

Arpeggio movie blue steel - Movie 01

O segundo filme será uma nova história ainda não revelada. Assim como no anime, ambos os filmes estão sendo produzidos pelo estúdio Sangizen e o elenco de dublagem deverá ser o mesmo da série da TV.

Arpeggio movie blue steel - Movie 02

Enredo da Série:

Arpeggio of Blue Steel está situado num mundo futurista que perdeu a maior parte de sua massa de terra, devido aos efeitos do aquecimento global. A “Frota da névoa”, com um arsenal de armas extremamente poderosos aparece e derrota os seres humanos que, eventualmente, foram impedidos de viajarem pelos mares. Após 17 anos, Gunzo Chihaya, juntamente com sua pequena equipe chamada “Blue Steel” possuem um I-401 (um submarino Fog) com sua modelo mental chamada Iona. Todos juntos, eles entram e combate contra a Frota da névoa.

Arpeggio of blue steel

A série original é um mangá produzido pela Ark Performance, serializada na Shonen Gahosha da Young King Ours e está em publicação desde 2009, já tendo uma compilação de 8 volumesA versão em anime foi exibida na Temporada de Outono 2013 pela MBS, Tokyo MX e AT-X.

Continue nos acompanhando, a nossa Central de Animes continuará de olho nas novidades dos filmes de Arpeggio of Blue Steel trazendo mais informações em breve.

Fonte: Otakomu

– E ai, o que achou da notícia? Acompanhou a série da TV? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias do cinema no Anime X clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!