Live-Action do jogo japones ‘Fatal Frame’ ganha seu primeiro Trailer

O site Cinema Today acaba de lançar o primeiro trailer do filme baseado no jogo de horror Fatal Frame, não é de hoje que os filmes de Terror japoneses são os que dão mais medo, em especial, esse é para a velha guarda do Playstation, o que parece garantir bons sustos.

Fatal Frame Fatal Frame cam view

No jogo original, uma heroína que usa uma câmara especial que poder fotografar espíritos. A trama se desenvolve dentro de uma casa de estilo japonês em ruínas. O filme vai realmente adaptar a história do jogo da MPD-Psycho criado por Eiji Ohtsuka.

fatal-frame-zero-cover

Ayami Nakajo e Aoi Morikawa, duas modelos populares da revista japonesa Seventeen, vai estrelar o filme. Na história, Aya Tsukimori (Nakajo) torna-se parte de um antigo “encantamento amaldiçoado” no dormitório de de uma escola para meninas. Michi Kazato (Morikawa) é uma colega que está investigando os misteriosos desaparecimentos no dormitório.

Ayami Nakajo e Aoi Morikawa

Depois que este projeto for finalizado a franquia pretende ter uma adaptação para o cinema de Hollywood, assim como O Grito e O Chamado, originalmente Japoneses.

A estréia deve acontecer em 26 de setembro no Japão.

Leia mais sobre Live Action