Girlfriend (Beta): Sinal Verde para a adaptação em Anime!

Girlfriend beta - TV Anime

Girlfriend (Beta), um jogo de romance escolar popular para smartphones, está se tornando um anime. O anúncio foi feito no site oficial no último dia 26 de Junho. A série também está se tornando um mangá que começará a serialização na edição de setembro da Dengeki Maoh da Kadokawa, a venda a partir de 26 de julho.

A responsável por isso é Tsukako Akina e a popular personagem Kokomi Shiina. A nova história vai retratar a vida cotidiana das belas meninas em um ambiente escolar. Com o jogo se tornando um anime e agora um mangá, parece que o mix de mídia para Girlfriend (Beta) está progredindo de uma vez.

Girlfriend beta - image 01

Sobre o Game:

Girlfriend (Beta) é um jogo de romance escolar que foi desenvolvido pela CyberAgent’s IT service Ameba. Nele, o jogador se torna um aluno e começa a desfrutar de reuniões e encontros com várias meninas. Um segredo para o sucesso do jogo é o elenco de vozes que compõe o jogo. Neste elenco de dubladores foram reunidos mais de 80 dos maiores nomes da dublagem incluindo Yui Horie, Yukari Tamura, Ai Kayano e Satomi Sato. Os jogadores podem desfrutar de vozes familiares, uma após a outra. Até o momento, o jogo tem 5,3 milhões de usuários no total. Os fãs já vinham expressando suas esperanças para que fosse feita a adaptação de um anime, e após este sinal verde, ele passa a ser um dos animes mais aguardados do momento.

Girlfriend beta - 02

Os personagens e mundo do jogo Girlfriend (Beta) será reproduzido no anime. Por outro lado, ainda não foram reveladas informações sobre as redes de televisão, o tempo de transmissão, ou elenco que vai compor a série da TV. Esses detalhes serão anunciados em uma coletiva de imprensa que vai ser realizada em 19 de Julho no Teatro UDX Akihabara em Tokyo e no site oficial do anime.

Girlfriend beta - 01

Além disso, com o lançamento do anime e mangá, parece que o desenvolvimento de produtos está aumentando. De agora em diante, haverá diversas campanhas realizadas e uma expansão de mercadorias. A primeira parte deste está prevista para ocorrer no site Famima.com. Este também é provável que seja de interesse para os fãs.

Para outras informações, visite os sites oficiais abaixo:
Namorada (Beta)
Anime Girlfriend (Beta)
Dengeki Maoh

Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que você achou? Já jogou Girlfriend (Beta)? Gostou da notícia da adaptação em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Games aqui no Anime X.
Para outras informações de Mangás, clique aqui.
Mais notícias de animes? Clique neste link!