ANIME EXPO 2014: Fotos do primeiro dia do evento.

Anime Expo 2014 - Los Angeles

O Anime Expo, abreviado AX, é uma convenção norte-americana para fãs de animes, cosplays e cultura pop japonesa que é realizada anualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos pela organização sem fins lucrativos Society for the Promotion of Japanese Animation (SPJA).

Anime expo 2014

Com raras exceções, o evento é sempre realizado na semana em que cai o dia 04 de Julho (Dia da Independência dos EUA) e tem duração de quatro dias. Na edição deste ano, o evento acontece entre os dias 03 ao dia 06 de Julho.

A equipe de jornalismo do animeanime.jp esta presente no evento e divulgou algumas fotos dos estandes e dos cosplays, no primeiro dia do evento (03/07).

O destaque inicial é o estande da Aniplex, que exibiu vários posters e imagens de suas séries mais populares:

Porém, os principais destaques foram os estandes de Sword Art Online e Kill la Kill, que chamou a atenção de muita gente:

39196

Num giro pelo local, podemos ver estandes da VIZ Media, Nanco Bandai, Funimation, Crunchyroll, Atlus, Sentai Filmworks e tantas outras grandes empresas, sempre recebendo grande público:

Como não poderia faltar, os cosplays, porém alguns bem estranhos:

Crunchyroll logotipoO evento será realizado até o dia 06 de Julho no Centro de Convenções de Los Angeles. O Crunchyroll transmite Ao Vivo o evento diretamente do palco montado em seu estande e você pode mandar mensagens e interagir com as pessoas que estão lá em tempo real (verificar horários de transmissão do evento pelo site).

Fonte / Imagens: animeanime.jp

– E ai, o que você achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis clicando aqui!
Mais notícias de animes? Clique neste link!