Dengeki Bunko Fighting Climax será lançado para Playstation 3 e PS Vita!

Dengeki Bunko fighting climax

Quem esteve aguardando por esta notícia já pode comemorar! A Dengeki Online revelou esta semana as plataformas em que o game crossover de luta em 2D Dengeki Bunko Fighting Climax vai estar disponível ainda este ano.

O Playstation 3 e o PS Vita terão as suas versões deste game de luta da SEGA e da ASCII Media Works, que conta com personagens das séries de franquias da Dengeki. Nas versões para estes consoles caseiros, o jogo contará com modos adicionais que não estão presentes na versão dos Arcades japoneses (a qual é a unica lançada até agora).

Dengeki Bunko 02

Segundo informações das próprias empresas, SEGA e Dengeki, as versões para PS3 e PS Vita serão lançadas no Outono deste ano mas sem uma data especifica definida, podendo ser tanto em Outubro, Novembro ou Dezembro (claro, que o quanto antes seria melhor).

Mais detalhes sobre as versões para os consoles caseiros serão publicadas na próxima edição da revista Dengeki Playstation, que será lançada no dia 10 de Julho.

Assista abaixo à um vídeo com as personagens Taiga e Miyuki em ação:

Logo você poderá lutar com Shana, Kirito, Asuna, Mikoto, Shizuo, Kuroyukihime, Kirino, Taiga e todos os outros lutadores do game a vontade, sem precisar sair de casa! (Só não pode esquecer de fazer as tarefas da escola senão os professores te nocauteiam, hehehe!).

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que você achou? Contente por saber que será lançado para o PS3 e PS Vita? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja Também: Rentaro Satomi e Yukina Himeragi são adicionados ao game.
Miyuki Shiba e Taiga Aisaka entram no game e Lista Completa de personagens!

Mais notícias de games? Clique neste link!