Conheçam o divertido Canal do Youtube ‘Japão nosso de Cada Dia!’

Japão nosso de cada dia

Sempre procurei pela internet imagens e vídeos sobre o Japão, algo que pudesse aliviar essa curiosidade em saber como são as coisas na Terra do Sol Nascente. Nos animes e filmes, por mais que tenham bons detalhes sobre o ambiente e cultura, não passa disso, é apenas uma ‘ambientação’.

Japão nosso de cada dia1

Foi durante essas buscas que esbarrei em alguns canais e a maioria deles em inglês, poucos são em português. Mas o canal que me chamou mais a atenção foi dos brasileiros PritLohgann com o Japão nosso de cada Dia!. Muito bem apresentando, o canal foca no dia a dia dos dois pelo Japão na cidade em que vivem, eles mostram como são as coisas por lá, desde como eles se conheceram, os lugares que visitaram, os tipos de sorvetes, passando por estações de trem e Shoppings!

O vídeo da  Privada high-tech é ótimo, mas não vou falar muito sobre os vídeos, por que o interessante é ver o trabalho deles, realmente vale a pena, eles tem um vídeo mais interessante que o outro.

Então, curtam os videos e se inscrevam no Canal, toda sexta-feira um vídeo novo, abaixo listei como vocês podem encontra-los na internet. Se mais alguém tiver uma boa dica pra nos dar, deixe nos comentários!

Nosso Facebook: www.facebook.com/japaonossodecadadia (De onde tirei as imagens para ilustrar a matéria)
Facebook Fãs: www.facebook.com/JapaoNDCDFas
Prit no Instagram: instagram.com/pritkirin
Prit no Twitter: @pritkirin
Lohgann no Twitter: @lohgann