Anime Friends 2014 – You Kikkawa parte 2

Sempre simpática e com um lindo sorriso no rosto, You Kikkawa vem para o segundo dia para falar um poco da sua vida e responder as perguntas dos fãs!

You Kikkawa 2 Anime Friends 2014 49

Kikkawa começou o segundo dia falando da sua tentativa de entrar no Morning Musume, coisa que infelizmente não deu certo para ela, depois ela falou um poco sobre a Milk Way e os trabalhos de dublagem.

Kikkawa também contou como é a vida de uma idol solo, apesar de ser corrida ela gosta pois ela tem mais liberdade para fazer as coisas do quem quando em grupo.

Antes de começar as perguntas aos fãs, Kikkawa perguntou se o pessoal gostava de idols e quais eram os preferidos do publico, ela ficou feliz de escutar que o pessoal gostava de Hello! Project e Morning Musume, Kikkawa também comentou que gosta muito de Morning Musme e que está muito feliz em trabalhar na mesma agencia que elas.

Kikkawa explica que no Japão o visual da maioria das idols é de uma menina pequena e magrinha, diferente dela que em comparação das outras é uma mulher grande, se destacando no meio de outras idols, ela também brincou com seu apelido “Wagamama Body” “pun, pun, pun”, por ter um corpo digamos que “teimoso” por comer bastante e não engordar.Falando de comida, Kikkawa disse que no Brasil comeu muitas coisas gostosas, como carne e polenta, e que se continuar assim voltará para o Japão ainda mais gorda.

E não podemos esquecer da habilidade especial que ela tem com a perna né xD

Bom fique com as fotos do segundo dia da passagem da linda You Kikkawa.

Para quem não viu a primeira parte é só clicar Aqui!

Para mais matérias sobre o Anime Friends 2014 clique Aqui.