Shingeki no Kyojin: Segunda Temporada Anunciada

Shingeki_no_Kyojin_AnimeX_blog

Segundo informações que circulam pela internet, a popular série Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) vai ganhar uma segunda temporada.

A informação inicial é do site internacional de notícias comicbookmovie.com. Eles relataram que durante o evento Animagic que está sendo realizado em Berlim, na Alemanha, um dos convidados era o produtor da série George Wada. Em meio há muitas perguntas sendo feitas a ele, Wada disse que a Segunda Temporada de Shingeki no Kyojin estava em produção, após isso, o público comemorou muito e o aplaudiu.

Wada não deu mais detalhes do que vai acontecer no que vai acontecer na nova temporada do anime e rejeitou todas as questões seguintes relacionadas com o enredo.

Mesmo a informação não sendo confirmada oficialmente, o site MyAnimeList já abriu uma nova página confirmando a Segunda Temporada de Shingeki no Kyojin para 2015!

Shingeki-no-Kyojin-Attack-on-Titan-HD-Wallpaper

A primeira temporada foi ao ar em Abril de 2013. A historia ocorre em um mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos aparentemente sem razão.

Nossa Central de Animes está de olho em novas informações a respeito do anuncio da Nova temporada de Shingeki no Kyojin. Fique atento para novas atualizações!

Fontes: Crunchyroll Germany / Comic Book Movie

– E ai, o que achou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Shingeki no Kyojin aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!