Crunchyroll transmitirá Sakura Card Captors!

Sakura Card Captors image - animexisO site de transmissão de vídeos em streaming Crunchyroll anunciou através de seu painel no evento Otakon que vai transmitir todos os 70 episódios da série Mahou Shoujo Cardcaptor Sakura (Sakura Card Captors) a partir da próxima terça-feira dia 12 de Agosto. O site vai disponibilizar tanto a versão com o áudio original em japonês e legendas em inglês como a versão dublada em inglês.

A NIS America também relançará o Blu-Ray e DVD da série na América do Norte a partir de terça e ela descreve a história assim:

A jovem Sakura Kinomoto vive uma vida bastante normal com seu irmão mais velho Toya e seu pai Fujitaka. Pelo menos era assim até o dia que ela voltou para casa da escola e descobriu no escritório um livro brilhante. Depois de abrir o livro e deixar todas as cartas fugirem, ela se torna encarregada de recuperar todas as cartas mágicas enquanto tenta viver uma vida normal na 4º série da escola. Nesta tarefa, Sakura deverá confiar em seus amigos e familiares e decidir o que ela acha mais importante na vida.

Sakura Card Captors

A TokyoPop lançou o mangá original da série da CLAMP em duas edições. Já a Dark Horse Comics lançou a série em formato “omnibus”.

No Brasil, a série foi exibida no começo dos anos 2000 em TV aberta pela Rede Globo e na TV fechada pelo Cartoon Network em 2000 e pelo Canal Boomerang em 2005. Os mangás foram publicados pela Editora JBC.

Sakura Card Captors - animexis

Obs: Não há informações sobre o Crunchyroll disponibilizar os animes com áudios ou legendas em Português.

Fonte: Anime News Network, Crunchyroll

– E ai, contente com a notícia? Vai matar saudades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Sakura Card Captors aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!