Shinmai Maou no Testament: Adaptação em anime 2015.

Shinmai Maou no Testament - animexiscombr

O site oficial para a adaptação do anime de Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil) baseado na light-novel de Tetsuto Uesu (Hagure Yuusha no Estetica) entrou no ar nesta segunda-feira (11/08) e revelou informações sobre a produção da série.

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Shinmai Maō no Testament - animexis

Staff:

Hisashi Saito (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Fantasista Doll) está dirigindo o anime no estúdio de Produção IMS (Inari Kon Kon Koi Iroha, Date A Live II) com scripts de Takao Yoshioka (High School DxD, Yoshinaga-san’chi no Gargoyle). Yoshihiro Watanabe (Sora no Otoshimono, Boku wa Tomodachi ga Sukunai) está projetando os personagens para a série.

Outras Informações:

Uesu lançou a série de light-novel com ilustrações de Nekosuke Okuma (Nitroplus) em 2012, e o sexto romance de volume será lançado em 30 de Agosto. Kashiwa Miyako vem adaptando a série em mangá na Kadokawa Monthly Shonen Ace Magazine. Outra série de light-novel por Uesu, Hagure Yuusha no Estetica, também inspirou um anime de televisão exibido em 2012.

Shinmai Maō no Testament - manga anime animexis

Shinmai Maou no Testament vai ao ar em 2015. Informações sobre o elenco e data de estreia serão anunciadas em breve.

Fonte:  WebNewtype

E ai, o que acha? Já conhecia a série? Vai ser um bom anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!