Vem aí um mangá crossover one-shot entre as séries “Love Hina” e “Aho Girl”

Este ano, a edição 38 da Weekly Shonen Magazine da Kodansha vai anunciar no dia 20 de Agosto, que o artista de mangá conhecido por Hiroyuki anunciará um crossover de duas partes com a sua própria série de mangá “Aho Girl” (Garota Estupida) e da série de Ken Akamatsu Love Hina”. Ambas as partes serão publicadas na edição 39 da revista em 27 de Agosto. Ken Akamatsu também irá fornecer uma página especial colorida de Love Hina e um “Bath Poster” que serão lançados com a revista.

crossover love hina - aho girl

Hiroyuki é um grande fã de Akamatsu, criador de Love Hina e o anúncio referem-se ao crossover como uma homenagem.

Aho Girl
Aho Girl

Hiroyuki começou a publicar Aho Girl na Weekly Shonen Magazine em 2012. A Kodansha publicou o quarto volume compilado no Japão, no último sábado. A história gira em torno de menina colegial Yoshiko, que é muito estúpida quase todos os dias, chegando ao ponto de bater em seu amigo de infância Takkun.

Love Hina
Love Hina

Ken Akamatsu publicou Love Hina na Weekly Shonen Magazine entre 1998 à 2001. Tokyopop publicou a série na América do Norte e Kodansha relançou a série em um formato omnibus. Akamatsu começou sua mais nova série “UQ Holder!” na Weekly Shonen Magazine desde 2013. No Brasil, Love Hina é publicado pela Editora JBC.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de mangás? Clique neste link!