Kamen Rider Drive: novo herói da franquia revelado em Capa de Revista

Kamen Rider Drive

O nome Kamen Rider Drive já havia sido licenciado pela Toei em Abril deste ano, após isso várias especulações sobre como seria a temática do novo Rider começaram a cair na rede, após Kamen Rider Gaim, onde o tema foram  frutas e armaduras bem diferentes das que estávamos acostumados, podia-se esperar de tudo.

Kamen_Rider_GaimEis que finalmente nesta semana pudemos ter a primeira imagem oficial do Guerreiro que tem como tema, a ‘Direção‘(?). Na capa do segundo volume da revista Shogakukan Kamen Rider EX revelou o próximo Kamen Rider e logotipo da série. Aparentemente a revista se adiantou em anunciar o novo Rider em sua capa, ela tem lançamento apenas para 01 de setembro onde pode ser encontrado detalhes do episódio final da série Kamen Rider Gaim e o que esperar da próxima série.  Clique na Imagem abaixo para ampliar:

Kamen Rider Drive OficialE ai pessoal, vocês tem acompanhado algum Tokusatsu recentemente e o que vocês acham desse novo Kamen Rider Drive?  Eu gostei do visual, espero que a série tenha um bom clima e faça ter vontade de assistir aos episódios assim como Kamen Rider fez por aqui.

Para você que não conhece gaim, da uma olhadinha no trailer, apesar de estranha, a história é muito bacana!

Leia mais sobre Tokusatsu