Top 05 Animes da Temporada de Verão 2014 – por Lau

Top 05 Animes vem ai!Sailor Moon Crystal

5- Sailor Moon Crystal

Este anime acaba entrando no meu TOP 05, mais pelo saudosismo do que por uma história nova(que não é). Voltado para o novo publico mas que ‘emociona’ de certa forma todos os fãs da versão da década de 90. Sailor Moon Crystal mostra a história de Usagi Tsukino e suas amigas de um jeito bem mais próximo de seu mangá original.

Tokyo ESP

4- Tokyo ESP

https://www.youtube.com/watch?v=8WVNkqCp1ss

Com um primeiro episódio bem tenso, Tokyo ESP se solta mais com o passar dos episódios, com uma trama simples  e que te faz querer saber mais sobre como os personagens chegaram até ali e com alguns personagens do anime Ga Rei, vamos ver pra onde vai. A menina de cabelos Brancos vai te fazer torcer por ela.

zankyo no terror - animexis

3- Zankyo no Terror

Este já chama atenção logo no primeiro trailer e sinopse. Dois garotos muito inteligentes após um ataque terrorista prometem enganar a policia e causar terror na cidade de Tokyo, mas ninguém sabe seus motivos, ainda. Com episódios que te fazem esquecer do tempo, esse é mais um que promete.

akame ga kill - anime chart

2- Akame Ga Kill

Não me convenceu logo de cara, mas insiste e acabei me agarrando a série. Confesso que pelos primeiros videos promocionais achei que a série teria uma pegada mais séria, mas com o passar do tempo, a dose de humor está aonde precisa.

Tokyo-Ghoul - animexis

1- Tokyo Ghoul

Pra mim é a Cereja do Bolo, Tokyo Ghoul além de ter uma boa história, tem ótimos personagens, muito bem construídos fazendo você ficar indeciso sobre quem está ou não certo, esse é meu Primeiro Lugar dessa temporada!

Espero que tenham gostado desse TOP, mas ainda quero saber sua opinião, deixe nos comentários! Abraços e bons Animes!!

Leia mais sobre Temporada de Animes