Isshuukan Friends vai ganhar adaptação para uma peça teatral!

Isshuukan Friends - animexiscombr

Depois de derreter alguns corações e inundando as salas das pessoas de lagrimas com a sua adaptação em anime que terminou ao final de Junho deste ano, Isshuukan Friends (Uma Semana Amigos) agora promete tocar os corações também dos fãs de teatro. Um site entrou no ar na última sexta-feira (29/08) anunciando que o mangá best-seller de Matcha Hazuki vai receber uma adaptação teatral em live-action.

A peça vai acontecer no CBGK Shibugeki!! em Shibuya, Japão.

Isshuukan Friends - anime manga

O anime foi considerado um dos melhores da Temporada de Primavera 2014 e segue a história de Yuuki Hase que quer se tornar amigo de sua colega de classe Kaori Fujimiya. No entando, Kaori o rejeita por causa de seu problema de perda de memória seletiva, o que faz com que ela perca as recordações de seus amigos todas as segundas-feiras. Mesmo assim, Yuki insiste e torna-se amigo de Kaori, e com o passar das semanas ele torna a fazer amizade com ela, e repete este ato todas as semanas.

Capa do 6º Volume do Mangá (imagem: divulgação)
Capa do 6º Volume do Mangá (imagem: divulgação)

Hazuki lançou o mangá em 2012 na Gangan Joker da Square Enix. O sétimo e último volume compilado vai ser lançado em Abril de 2015.

Para conferir outras informações, visite o site oficial da peça:
http://oneweekfriends-stage.com/

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que achou? Ficou curiosos pra ver a peça de teatro? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre Isshuukan Friends aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!