‘Claymore’: Manga chega ao FIM em outubro???

claymore

A edição de outubro da revista Shuiesha’s Jump Square anunciou nesta quinta-feira que o “grand finale” da série de mangá de Norihiro Yagi, Claymore chega em 4 de outubro.

Claymore Fim

O mangá de aventura e fantasia, lançado em 2001 tinha uma vez anunciado que seu fim seria em 2012, mas depois confirmaram que era apenas um erro de impressão na época.

O mangá inspirou uma série em anime de 26 episódios em 2007 no qual não tinha um fim muito satisfatório tendo em vista que o mangá estava praticamente na metade.

Sinopse:

Todo mundo é um completo caos, o mundo dominado por “youmas”(demônios) que se alimentam de humanos. As Claymore, guerreiras meio-humanas e meio-youmis criadas de uma organização secreta, enfrentam tendo por fim a aniquilação dos demônios. Elas possuem uma enorme espada e olhos diferenciados, “olhos prateados”. Sendo as únicas capazes de identificar os youmis, que se disfarçam de humanos.

Clare, a protagonista da história, salva o menino Raki de um demônio. Tornando-se seu seguidor, ele consegue quebrar a frieza de Clare aos poucos, assim criando um forte laço. Eles viajam pela terra, lutando os youmas e contra os seus próprios youmas.

Fonte: Anime News