Hi☆sCoool! Seha Girls: veja Vídeo Promo!

Hi sCool Seha Girls - animexiscombr

A TMS Entertainment começou a transmitir um vídeo promocional para o anime Hi☆sCoool! Seha Girls na semana passada. O vídeo apresenta o tema de encerramento do anime “Blooming!” interpretada pelas seiyuu’s MAO, Minami Takahashi, Shiori Izawa, Manami Tanaka, Yuko Takayama, e Sumire Uesaka.

Enredo:

A história do anime vai gira em torno Dreamcast, Sega Saturn e Mega Drive, que acabaram inscritas no SeHaGaga Academy na estação de Haneda Otorii de Tóquio. Eles recebem uma tarefa necessária para se formarem através de um professor suspeito e para concluírem essa tarefa, as meninas precisam entrar no mundo dos Games da Sega. As meninas devem tentar o seu melhor para se formar sem incidentes.

Assista abaixo ao vídeo promocional:

Falas e texto no vídeo:

Saturno: O que há com esse lugar? Isso é realmente uma escola!?
Dreamcast: Eu sou Dreamcast!
Saturn: Eu sou Sega Saturn!
Mega Drive: Eu sou Mega Drive!
Texto: Hardwares da SEGA lindamente transformadas!?
Dreamcast: Dreamcast, Sega Saturn, e Mega Drive se transferiram para a Sega Hard Academy na Estação de Haneda Otorii de Tóquio e ter aulas dentro de jogos. Hi
☆sCoool! Seha Girls! Todos, assistam OK?

O site oficial divulgou as três dubladoras principais do elenco:

Dreamcast:
Sega Hardware Girls - Dreamcast

Sega Saturn:
Sega Hardware Girls - Sega Saturn

Mega Drive:
Sega Hardware Girls - Mega Drive

Staff:

O mesmo designer de Hatsune Miku criou os desenhos originais das meninas no anime. A série está sendo animada em CG nos estúdios TMS Entertainment e Jinnis, com Sota Sugahara (Character Designer e diretor de animação da série Gdgd Fairies) dirigindo o projeto com scripts escritos por ele mesmo e Masayuki Kibe. A produção usa o software MikuMikuDance que tem também sido usado para Minarai Diva e Tesagure! Bukatsu-mono. Sota Sugahara e Kio desenharam os personagens em computação gráfica e Shigeyuki Watanabe atua como diretor CG.

Outras informações:

A Amazon listou o CD das músicas do anime com dois temas de encerramentos que a série contará, com as vozes das dubladoras MAO (Dreamcast), Minami Takahashi (Sega Saturn), Shiori Izawa (Mega Drive), Manami Tanaka (Sega Mark III), Yuko Takayama (Master System) e Sumire Uesaka (Visual Memory) com a música “Blooming!!”. Já as seiyuu’s Mai Aizawa (SC-3000), Yū Serizawa (SG-1000), Naomi Ozora (SG-1000 II) e as recém-incluídas no cast Minami Tanaka (Game Gear), e Haruna Momono (Robo Pitcher) cntarão Wakai Chikara – SEGA HARD GIRLS MIX (Young Power – SEGA HARD GIRLS MIX-). O CD será lançado no Japão em 22 de outubro pelo preço de 1.296 ienes (aproximadamente R$ 28,00).

Hi☆sCoool! Seha Girls vai estrear na TV japonesa em 08 de Outubro. O anime fará parte da Temporada de Outono 2014.

Fonte: Anime News Network

– E ai, anotou mais este anime na sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Continuamos de olho na Temporada de Outono 2014. Leia outras notícias aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!