Membros dos staffs de “AnoHana” e “Toradora!” se juntam para um filme em 2015

Meiko x Taiga - animexis

Um projeto para um filme em anime de produção original foi anunciado no último fim de semana no evento AnoHana Natsu Matsuri. Este contará com as equipes de produções dos animes  AnoHana: A flor que vimos naquele dia (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora!

O filme será uma obra inteiramente nova, porém a história vai se passar na mesma cidade de Chichibu, na província de Saitama, onde também se passou a história de AnoHana . Desde segunda-feira, o site oficial de AnoHana está mostrando uma ilustração misteriosa de um ovo com chapéu (foto abaixo), que está ligada ao novo filme.

AnoHana - Toradora - Film Project 2015 - a-1 pictures

Staff:

Tatsuyuki Nagai vai dirigir o filme, Mari Okada vai lidar com o roteiro, e Masayoshi Tanaka irá fornecer os desenhos de personagens. O estúdio A-1 Pictures está produzindo a animação e a Aniplex vai distribuir o filme, bem como produzi-lo com a parceria da Fuji TV. Os três membros citados trabalharam juntos tanto em AnoHana como em Toradora!

Produzida pelo estúdio A-1 Pictures, a série em anime “Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai” (AnoHana) estreou no Japão em 2011 e ganhou uma adaptação para um longa-metragem em 2013. Já Toradora! foi uma série de 25 episódios exibidos no Japão de Outubro de 2008 à Março de 2009 e produzida pela JC Staff.

Acima: Personagens de Toradora!; Abaixo: Personagens de AnoHana (imagem: divulgação)
Acima: Personagens de Toradora!; Abaixo: Personagens de AnoHana (imagem: divulgação)

Outras informações deverão ser reveladas em breve!

Fonte: Anime News Network

E ai, gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link.