Ghost in the Shell: Filme em negociações com a atriz ‘Margot Robbie’

robbie-ghost-in-shell

A ultima noticia sobre o filme foi em janeiro deste ano e agora Ghost in the Shell começa a ganhar força em hollywood, a  atriz de ‘O Lobo de Wall Street‘, Margot Robbie está agora em negociações para estrelar a adaptação do popular manga para o live-action. O Diretor de “Branca de Neve e o Caçador(2012)” Rupert Sanders, irá assumir a função de um roteiro de William Wheeler, baseado na série de Masamune Shirow.

ghos-in-the-shell-major-e-bato

O Filme será produzido por Avi Arad (Trilogia Homem-Aranha), Steven Paul (Ghost Rider, Tekken) e apoio de Steven Spielberg. Baseado no manga/anime japonês, a série Cyberpunk Futurista gira em torno da Motoko Kusanagi, uma membro da agência de operações secretas da Seção 9, que investiga crimes cibernéticos. No Japão, o enorme sucesso dos mangás levou a uma série de adaptações como: anime para cinemas, uma série de TV e uma série de Jogos.

Jameson Empire Awards 2014 Arrivals MARGOT-ROBBIE1

Margot-Robbie (1)

Ainda não consigo imaginar como ela seria no Papel da Major Kusanagi, mas espero que não errem. O filme Ghost in the Shell ainda não tem data de estréia!