ISML 2014: Playoff’s das Divisões “Nova” e “Stella”

International Saimoe League 2014 - logo

A International Saimoe League 2014 chega a sua Segunda Fase. Após 5 meses de Temporada Regular, contabilizando 35 rodadas onde todas se enfrentaram dentro de suas respectivas divisões, chegou a hora onde as boas serão separadas das melhores!

Classificação Final:

A competição que começou com 72 personagens (sendo 36 em cada divisão) e passando por 5 períodos (Aquamarine, Ametista, Ruby, Esmeralda e Topázio) entra em sua segunda fase com as 16 melhores da Divisão Nova e as 16 melhores da Divisão Stella, se enfrentando em jogos no famoso estilo mata-mata. Abaixo, você confere a classificação final das 2 divisões:

Divisão Nova
Divisão Nova
Divisão Stella
Divisão Stella

A partir da classificação das personagens, o chaveamento é feito da seguinte maneira: a mais bem colocada dentro de sua divisão enfrentará em partida única a personagem classificada na posição inferior, ou seja, a 1ª colocada enfrentará a 16ª colocada, a 2ª colocada enfrentará a 15ª colocada e de assim em diante.

Finais da Divisão Nova:

Abaixo você confere como ficaram os confrontos das Oitavas-de-Finais da Divisão Nova:

ISML 2014 - Nova Division Finals

 

Pelo chaveamento, a vencedora de Kotori (Date A Live) vs Momo (To Love Ru) enfrentará nas Quartas-de-Finais a vencedora do confronto entre Tsukiko (Hentai Ouji to Warawanai Neko) vs Tohka (Date A Live); A vencedora de Kuroyukihime (Accel World) vs Shinka (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) enfrentará a vencedora de Asuna (Sword Art Online) vs Azusa Azuki (Hentai Ouji to Warawanai Neko); A vencedora de Rikka (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) vs Kurousagi (Mondaiji) enfrentará a vencedora de Kurumi (Date A Live) vs Yaya (Unbreakable Machine-Doll); e a vencedora de Chitanda (Hyouka) vs Nanami (Sakura-sou no Pet na Kanojo) enfrentará a vencedora de Yoshino (Date A Live) vs Yukino (OreGairu).

Finais da Divisão Stella:

Veja como ficaram os confrontos das Oitavas-de-Finais da Divisão Stella:

ISML 2014 - Stella Division Finals

 

Pelo chaveamento, a vencedora do confronto entre Misaka Mikoto (To Aru Majutsu no Index) vs Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) enfrentará nas Quartas-de-Finais a vencedora de Shana (Shakugan no Shana) vs Azusa Nakano (K-on!); A vencedora de Taiga (Toradora) vs Yui (Angel Beats) enfrentará a vencedora de Kuroneko (Ore no Imouto) vs Kobato (Boku wa Tomodachi ga Sukunai); A vencedora de Eucliwood (Kore wa Zombie Desu Ka?) vs Inori (Guilty Crown) enfrentará a vencedora de Mashiro (Sakura-sou n Pet na Kanojo) vs Yuri (Angel Beats); e a vencedora de Ayase (Ore no Imouto) vs Mio (K-on!) enfrentará a vencedora de Kanade (Angel Beats) vs Saber (Fate/Stay Night).

Datas dos confrontos e período de votação:

Segundo o calendário da ISML, as votações abrirão sempre as 12:00h (horário de Brasilia), tendo duração de 24 horas. As pessoas de qualquer parte do mundo poderão dar seus votos enquanto o período de votação estiver aberto. Os resultados serão divulgados sempre 12 horas depois do encerramento da rodada (Ou seja, à meia-noite no horário de Brasilia). Os próximas votações dos confrontos divisões Nova e Stella acontecerão nas seguintes datas:

  • Oitavas-de-Finais: Domingo – 07/09
  • Quartas-de-Finais: Terça-Feira – 09/09
  • Semifinais: Quinta-Feira – 11/09
  • Finais das Divisões Nova e Stella: Domingo – 14/09

A vencedora da Divisão Nova conquistará o Colar Safira que em 2013 foi vencido por Mashiro Shiina (Sakura-sou no Pet na Kanojo). Já a vencedora da Divisão Stella conquistará o Colar Diamante que em 2013 foi vencido por Kanade Tachibana (Angel Beats).

Obs: Pode se dizer que esta fase de Oitavas-de-Final das Divisões é uma das mais importantes, pois as vencedoras não só se classificarão para as Quartas-de-Finais de suas respectivas divisões, mas também se garantem no “Mata-Mata Final” que acontecerá a partir do dia 21 de Setembro, onde entrarão apenas as 8 melhores de cada divisão, ou seja, quem perder nos confrontos deste domingo dará adeus a ISML 2014 e a chance de conquistar a “Heavenly Tiara” e o titulo de melhor personagem desse ano.

Outras informações podem ser consultadas no site oficial da ISML:
http://www.internationalsaimoe.com/

Agora, façam suas apostas que a competição chegou em seu momento decisivo. Será que sua personagem preferida chegará lá?

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras informações da ISML 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!