‘Comic Con Experience’: Disney tem área especial no Evento

Disney CCXP 2014

 

Eu confesso que estou em estado de atenção sobre todos esses eventos vindo ai, não arrisco nenhum palpite, mas acredito que será muito bom e com esse anuncio a respeito da Disney, espero grandes surpresas. Claro, estaremos lá com toda certeza em todos os dias!!!

Fiquem com a resenha que saiu agora pouco:

Os fãs podem esperar diversas atrações e conteúdos dos próximos lançamentos nos cinemas, games e televisão. Além disso, o público poderá adquirir produtos em uma loja exclusiva que será montada especialmente para a CCXP 2014.

comiconxp

A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience2014 ocorre  de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O primeiro lote de ingressos esgotou rapidamente e um segundo lote já está à venda no site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=_0OSsI2upjg

CCXP – Comic Con Experience

Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Horários:
04/12 (quinta-feira): 12h às 22h

05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h

07/12 (domingo): 10h às 20h