Finais da ISML 2014: Confrontos definidos!

International Saimoe League 2014 - logoA partir deste domingo (21/09) começa a última fase da International Saimoe League 2014. Uma das principais competições onde os fãs de todo o mundo elegem a melhor personagem feminina de cada ano através de votações e confrontos, entra na sua reta final com o chaveamento definido. As favoritas Asuna (Campeã da Divisão Nova) e Kanade (Campeã da Divisão Stella) poderão se pegar na final, mas o caminho até lá não parece ser fácil!

Regulamento:

A definição foi feita da seguinte maneira: Entre as 8 personagens de cada divisão que se classificaram (todas as 4 classificadas para as quartas-de-finais dos playoffs das Divisões Nova e Stella), tiveram seu número de vitórias somados durante toda a Temporada Regular e pós temporada, incluindo os confrontos que estavam apenas como exibição nos dias de votação dos playoffs. Sendo assim, a mais bem colocada de uma divisão enfrentará a menos bem colocada, ou seja, a 1ª colocada de uma divisão, enfrentará a 4ª da outra e de assim por diante.

Cada fase de Oitavas e Quartas de Finais acontecerão em 2 dias cada. Apenas as Semifinais e a Final acontecerão em uma única data.

Os confrontos até a Final serão por votos diretos. Assim como toda a competição, cada dia de votação começa as 12:00h (Horário de Brasília) e tem duração de 24h. Os resultados serão divulgados 12 horas após o encerramento da votação direto no próprio site da ISML.

Chaveamento:

ISML 2014 - Oitavas de Finais

Os confrontos da fase final serão esses: Asuna (Sword Art Online) enfrentará Shana (Shakugan no Shana). Quem passar enfrenta a vencedora de Tsukiko (Hentai Ouji) vs. Mashiro (Sakura-sou no Pet na Kanojo). Misaka Mikoto (To Aru Series) enfrentará Yoshino (Date A Live), quem vencer enfrentará a vencedora de Kurumi (Date A Live) vs. Ayase (Ore no Imouto).

Do outro lado da chave temos o confronto de Kotori (Date A Live) vs. Taiga (Toradora!), quem vencer enfrenta nas quartas-de-finais Nanami (Sakura-sou no Pet na Kanojo) vs. Eucliwood (Kore wa Zombie Desu Ka?). E para fechar temos Kuroyukihime (Accel World) vs. Kuroneko (Ore no Imouto), a vencedora enfrentará quem levar a melhor de Rikka (Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!) vs. Kanade (Angel Beats!).

ISML 2014 - FINAIS

Datas das votações:

  • 21/09 – Oitavas-de-Finais, 1º dia: Asuna VS. Shana / Tsukiko VS. Mashiro / Mikoto VS. Yoshino / Kurumi VS. Ayase
  • 23/09 – Oitavas-de-Finais, 2º dia: Kotori VS. Taiga / Nanami VS. Eucliwood / Kuroyukihime VS. Kuroneko / Rikka VS. Kanade
  • 25/09 – Quartas-de-Finais, 1º dia
  • 28/09 – Quartas-de-Finais, 2º dia
  • 30/09 – Semifinais
  • 05/10 – Final 2014

As votações acontecerão diretamente através deste link: internationalsaimoe.com/voting

Observações:

A vencedora ficará com o título de “Melhor personagem feminina do ano” pela ISML e leva também a “Heavenly Tiara” de Campeã da competição. Segundo o fórum do torneio, há uma premiação de reconhecimento entregue para o produtor da série vencedora e a seiyuu da personagem.

Este é o 7º ano que a ISML é disputada em votação aberta para o mundo todo. De todas as personagens que ainda estão vivas no torneio, só 3 já venceram: Misaka Mikoto em 2011, Kanade Tachibana em 2012 e Kuroneko em 2013. Também já haviam vencido a ISML anteriormente: Fate Testarossa (Lyrical Nanoha) em 2008, mas não se classificou para a competição deste ano; Katsura Hinagiku (Hayate no Gotoku!) em 2009, porém eliminada na Temporada Regular neste ano; e Mio Akiyama (K-on!) em 2010 que foi eliminada nos playoffs da Divisão Stella neste ano.

Galeria de vencedoras (imahem: ISML)
Galeria de vencedoras (imagem: ISML)

Faça sua aposta, anote na agenda e não perca nenhum dia de votação. Você pode ajudar a definir a melhor personagem deste ano!

Mais informações visite o site oficial da ISML:
www.internationalsaimoe.com

Fonte: ISML

– E ai, o que acha? Será que teremos uma nova campeã? Será que teremos uma Bicampeã? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias da ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!